Imperdível

Jovens tenistas têm chance de ouro para jogar em universidade de alto nível nos EUA

A MC Graduation dá a oportunidade para você, que quer conhecer o clima do tênis universitário na terra do Tio Sam, por onde saíram John Isner, irmãos Bryan, entre outros


A MC Graduation, empresa especializada na obtenção de bolsas de estudos para alunos e atletas em universidades dos Estados Unidos, está realizando nova viagem para que jovens promessas do tênis conheçam faculdades e treinadores em uma nação acostumada com o sucesso na modalidade.

A viagem é destinada a jogadores de 14 a 19 anos, para os estados da Flórida, Georgia e Alabama, entre os dias 9 a 20 de dezembro. Eles poderão conhecer 10 universidades de excelente nível, além de disputarem um torneio internacional em Miami (o Casely Internacional).

Os treinos nas universidades serão diários e acompanhados por treinadores, que poderão oferecer bolsas de estudo em suas equipes. O coordenador da viagem é Mauricio Cabrini, diretor da MC Graduation.

O ex-tenista, que jogou no tênis universitário, formou-se pela UNC - University of North Carolina Wilmington -, e é treinador no circuito universitário dos Estados Unidos há oito anos.

___________________________________________________________________________

Fique ligado: as vagas são limitadas! Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do email: marcela@mcgraduation.com.br, ou pelo telefone: (11) 3719-2118.

___________________________________________________________________________

Vale lembrar que a universidade dos Estados Unidos foi uma opção de transição para muitos jogadores do circuito profissional como John Isner, James Blake, os irmãos Bob e Mike Bryan, entre outros.

Confira nosso especial sobre o tênis universitário dos EUA, publicado pelo jornalista José Eduardo Aguiar! 

Da redação

Publicado em 20 de Setembro de 2013 às 10:00


Notícias MC Graduation universidade tênis viagem EUA