José Mourinho dá conselhos para Andy Murray após derrota humilhante para Federer no ATP Finals

O técnico do Chelsea aproveitou a folga do time inglês para comparecer à O2 Arena em Londres


murray

Andy Murray não viu a cor da bolinha contra Roger Federer em Londres

O renomado e polêmico José Mourinho esteve presente na O2 Arena, em Londres, para prestigiar o duelo entre Andy Murray e Roger Federer, realizado nesta quinta-feira e com vitória de 6/0 e 6/1 do suíço, em míseros 56 minutos de partida. No término da lavada do número 2 do mundo, o treinador português deu conselhos para Andy Murray.

"Tem algumas partidas que a gente sente que não é o nosso dia e eu penso que isso se aplica ao futebol e qualquer outro esporte, mesmo o tênis," declarou Mourinho para a Sky Sports. "Ele fez o seu melhor e algumas vezes uma derrota ruim é o início de muitas, muitas vitórias. Esperançosamente, a próxima temporada será muito melhor para Andy."

Essa foi a primeira partida em que o britânico não conseguiu vencer sequer um game em um set contra Roger Federer. Em toda sua carreira, apenas 14 vezes, contando a derrota de ontem, o número 6 do mundo levou um pneu em um set e em um longínquo Future na Espanha em 2003, Murray levou 6-0 e 6-0 de Jan Masik, da República Tcheca.

Confira a entrevista do "The Special One":

Da redação

Publicado em 14 de Novembro de 2014 às 14:53


Notícias José Mourinho Mourinho Andy Murray Murray