John McEnroe afirma que venceria Serena Williams numa partida de simples

A declaração foi dada no talk-show de Jimmy Kimmel, um dos programas de maior audiência da TV americana.


Caption

Quando o assunto é polêmica, irreverência e estilo próprio, logo associamos a informação com John McEnroe. Como não poderia ser diferente, o ex-número um do mundo deu uma declaração “daquelas” ao afirmar que venceria Serena Williams, caso viessem a jogar nos dias atuais. A afirmação foi dada no talk-show de Jimmy Kimmel, um dos programas de maior audiência da TV americana.

“Já bati algumas bolas com a Serena Williams. A minha filha acha que eu perderia com ela, mas eu acho que ainda lhe conseguiria ganhar. Há alguns anos, o Donald Trump nos ofereceu algum dinheiro para fazermos um jogo, mas nenhum de nós aceitou, porque temos muito a perder, tanto eu como ela”, disse McEnroe.

Aos 56 anos, o americano ainda falou sobre o circuito de duplas, e mais uma vez aproveitou para ironizar. “As duplas não são levadas tão a sério porque os duplistas são uma espécie de versão mais lenta dos jogadores de simples. Eu jogava duplas para tentar manter alguma forma, mas os jogadores top de linha hoje em dia não precisam mais disso”, ressaltou o americano.

Da redação

Publicado em 21 de Agosto de 2015 às 18:00


Notícias Serena Williams John McEnroe Tênis Estados Unidos