Aproveitando a folga!
Atletas do time de futebol local estiveram no Real Club para acompanhar os melhores tenistas do planeta em ação
![]() |
Nico Pareja, Luis Garcia, Román, Ivan e Sergio Sanchez |
Dono de uma rivalidade local muito grande com o Barcelona, o Espanyol não tem o mesmo sucesso internacional do time comandado pelo astro argentino Lionel Messi. Na Espanha, o time catalão costuma figurar das posições intermediarias para cima da tabela. Porém, nesta temporada, o time do brasileiro Nenê, ex-palmeiras e Santos, se encontra em situação delicada, brigando para não ser rebaixado.
Neste fim de semana, a equipe venceu o Racing Santander por 1 a 0, mas mesmo assim não saiu da incômoda zona do rebaixamento. Após o triunfo, alguns jogadores resolveram aproveitar a folga de terça-feira para prestigiar o torneio de tênis que acontece na cidade.
Nico Pareja, Luis Garcia, Román, Ivan, Sergio Sanchez foram os atletas que compareceram ao Real Club de Barcelona para acompanhar as partidas. Reconhecidos pelo público, o grupo posou para fotos e distribuiu autógrafos. No próximo fim de semana, os catalães terão outro desafio pela frente: recebem o Sporting de Gijón, concorrente direto na tabela de classificação.
Mais notícias sobre o torneio de Barcelona...
+ Apesar das estatísticas, Gil afirma que Nadal não é inacessível
+ "Gostaria muito de jogar Roland Garros", diz Gaudio
+ Em má fase, Acasuso aparece careca em Barcelona
+ Após sufoco em Miami, Gil volta a ser adversário de Nadal em Barcelona
+ Felix Mantilla surpreende em sua volta ao tênis
ESPECIAL: Gente -Confira o que rolou de importante fora das quadras em fevereiro e março
Publicado em 22 de Abril de 2009 às 13:01
Agenda de Quinta (13): Medvedev e Rune tentam garantir vaga nas semifinais de Indian Wells; veja programação completa
WTA 1000 Indian Wells: Sabalenka e Gauff lideram a rodada feminina do Masters de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de Quarta (12): Alcaraz e Fritz buscam vaga nas quartas de final de Indian Wells; veja programação completa
Agenda de Terça (11): Swiatek, Pegula e Rybakina são destaques nas oitavas do WTA de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de segunda (10): Indian Wells tem Alcaraz em quadra e brasileiros nas duplas; veja onde assistir
+LIDAS