Fora das quadras

Jogadoras ganham aula de surfe antes de torneio em Bali

Evento começa apenas na quinta-feira e atletas aproveitaram folga para aprender a surfar na Indonésia


Divulgação
Jogadoras tiveram aula de surfe nessa segunda-feira, em Bali
Bali realmente reserva grandes espetáculos aos turistas de todo o mundo. As praias maravilhosas, paisagens exuberantes, águas cristalinas são um dos atrativos de uma das milhares ilhas do território indonésio. Nessa semana, mais uma atração se voltará para a principal ilha do país asiático - o WTA de Bali, competição disputada entre as oito melhores jogadoras de eventos da série International, entre os dias 4 e 7 de novembro.

E enquanto o torneio não começa, as atletas já hospedadas na ilha tentam se distrair com as atrações locais. Nessa segunda-feira, Alisa Kleybanova, Yanina Wickmayer e Anastasia Pavlyuchenkova se aventuraram em uma das atividades mais comuns na ilha - a prática do surfe. As jogadoras receberam aula de profissionais locais e se divertiram nas areias da ilha, tentando se equilibrar em suas pranchas.

O evento asiático fecha a temporada dos grandes eventos do circuito da WTA, tendo apenas a final da Fed Cup entre Estados Unidos e Itália para ser disputada também nesse final de semana, em San Diego. OWTA de Bali distribui uma premiação total de 600 mil dólares, garantindo 600 pontos à campeã. A principal estrela da competição é a musa sérvia Ana Ivanovic, seguida da também notável beleza da eslovaca Daniela Hantuchova. Também participam a chinesa Na Li, a francesa Aravane Rezai e a japonesa Kimiko Date Krumm, que tem 40 anos de idade.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+Após tri na Masters, Clijsters ultrapassa Serena no ranking

+ Em Bali, Ivanovic anuncia fim de parceria com seu treinador

+Após Masters, Dementieva surpreende e anuncia aposentadoria

+ Hantuchova e veterana japonesa recebem convites para Bali

+Zvonareva e Wozniacki lutam por topo do ranking em Doha

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Novembro de 2010 às 08:17


Notícias