Curiosidades

Jogada de Nadal em Madri supera clipe de Lady Gaga e Michael Bolton em acessos no Youtube

Na última segunda-feira, calculou-se que 1,5 milhão de norte-americanos visualizaram grande ponto de Rafa contra Djokovic


O espanhol Rafael Nadal pode ter saído de Madri sem a coroa no último domingo, porém não perdeu sua maestria e mágica caracterísitcas do Touro Miúra. Na decisão contra o sérvio Novak Djokovic, o atual número um do mundo aplicou uma passada de "grand-willy" (jogada em que o atleta bate entre as pernas), que foi considerada uma das melhores jogadas do ano até aqui.

Porém, o golpe ficou longe de ser esquecido na capital espanhola e invadiu o mundo da rede virtual. Somente nos EUA, foi calculado que 1,5 milhão de pessoas acessaram o site do Youtube para visualizar a jogada de mestre feita por Nadal.

Mais impressionante ainda de se notar foi que o vídeo superou em acessos os clipes da cantora Lady Gaga e de Michael Bolton, que realizou recentemente um clipe sobre o pirata Jack Sparrow, da saga "Piratas do Caribe".

Para efeito de comparação, apresentamos os três vídeos na íntegra. Para você, qual é o melhor? A única certeza é que a liderança de Rafa já alcançou âmbitos bem maiores do que o seleto universo do tênis.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Após queda na Liga dos Campeões, CR7 acompanha vitória de Nadal em Madri

+ Assediado pela mídia, Nadal declara que fama não atrapalha sua vida pessoal

+ No Twitter, Nadal aparece de calça aberta após vitória sobre Murray no videogame

+ Com discurso humilde, Nadal reconhece: "Não sou invencível no saibro"

+ Em Indian Wells, Nadal compara saque de próximo rival a um pênalti

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)


Da redação

Publicado em 12 de Maio de 2011 às 10:36


Notícias