Receio

Ivanovic vive dilema com lesões e segue preocupada para Roland Garros

Musa foi campeã de torneio há três anos, porém não chega em sua melhor forma para 2011; sérvia sofre com contusões desde início da temporada


Ron C Angle (TPL)
Ivanovic ainda está se recuperando de lesão no pulso, mas espera estar em condições para Roland Garros
A sérvia Ana Ivanovic desistiu de disputar o WTA de Estrasburgo com uma contusão no pulso esquerdo, que não mostrou evolução ao tratamento realizado há duas semanas. A ex-número um do mundo acredita, no entanto, que estará bem fisicamente para jogar em Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, que começa no próximo dia 22.

Com um excelente final de ano em 2010, com títulos em Bali e Linz, a musa voltou ao top20 da WTA e tinha muitas esperanças de ficar entre as melhores do planeta novamente. Porém, já na Hopman Cup, em janeiro, Ivanovic começou o seu dilema com lesões na temporada e acabou tendo comprometida sua gira pela Oceania por um problema abdominal.

"Neste momento, estou sentido dores apesar de toda a fisioterapia. Meu médico me pediu para descansar completamente por alguns dias e estou tendo tratamento duas vezes ao dia. Considerando que não é mão que jogo, eu ainda posso treinar, mas o backhand está fora de questão pelos próximos dias. Espero estar em forma para Roland Garros", declarou Ivanovic em seu website.

Ron C Angl (TPL)
Musa conquistou troféu em Paris há três anos e promete ter caminho árduo neste ano
Atualmente na 21ª posição do ranking, a jogadora de 23 anos será uma das cabeças-de-chave do Major que conquistou em 2008. Porém, não deverá ter moleza na tentativa do bicampeonato a partir da terceira rodada já que deve duelar contra uma das oito melhores tenistas da chave.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+Serena causa polêmica no Twitter ao colocar foto apenas de calcinha e sutiã

+ Venus desiste de Roland Garros e irmãs Williams não jogam Major pela 1ª vez desde 2003

+ Clijsters mostra evolução e ainda segue na pauta por título inédito em Roland Garros

+ Viciada no Twitter, Serena brinca com fãs sobre tamanho do bumbum

+ De olho em Wimbledon, Venus altera planos e é confirmada no WTA de Eastbourne

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Maio de 2011 às 07:44


Notícias