Mulheres, mulheres...

Ivanovic não tinha o que vestir antes de brilhar na festa de Wimbledon

Sérvia teve que rodar as ruas de Londres horas antes do evento para achar um vestido que a agradasse


Ivanovic chegou atrasada, mas, como sempre, chamou a atenção
Não é novidade escutar uma mulher falando que não sabia o que vestir horas antes de ir para uma festa importante, um casamento, um aniversario ou um jantar. E foi exatamente isso que aconteceu com Ana Ivanovicna festa de inauguração do torneio de Wimbledon, que aconteceu na última quinta-feira, em Londres.

Em seu site oficial, Ivanovic costuma publicar uma espécie de diário, contando a seus fãs curiosidades sobre as coisas que se passam em sua vida. Às vésperas do Grand Slam inglês, a musa sérvia contou como foram as semanas preparativas para o evento, desde os treinamentos, o torneio de Eastbourne e, finalmente, a festa em Londres.

"Eu estou na Inglaterra há mais de duas semanas. Treinei bastante em Roehampton antes de seguir para Eastbourne", declarou a atual número 12 do mundo. "O tempo não está muito bom, então não pude praticar o tanto na grama quanto havia planejado".

Em Eastbourne, Ivanovic decepcionou e perdeu logo na primeira rodada. Por um lado, foi ruim. Porém, por outro, a sérvia comemorou: "Perder cedo lá possibilitou que eu fosse à festa de quinta-feira, promovida por Sir Richard Branson (bilionário inglês)". Mas, como a maioria das mulheres, confessou ter tido um problema antes de seguir para o evento. "Passei por estressantes momentos antes da festa, já que não tinha nada adequado para vestir".

Assim, a ex-número 1 do mundo teve que sair às ruas de Londres atrás de um vestido que a agradasse para triunfar na badalada festa. "Este é um problema que todas as mulheres enfrentam. Ainda bem que consegui achar uma peça que me agradasse, mas acabei chegando um pouco atrasada", brinca Ivanovic.

Em Wimbledon, a sérvia estreia hoje contra a tcheca Lucie Hradecka. Porém, confessa não saber muita coisa sobre a oponente. "Minha equipe está observando os treinos dela e antes do jogo saberei as informações. Mas, por outro lado, isto (não conhecer a rival) é bom, já que posso me focar mais em meu jogo".

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Após derrota na estreia, Calleri anuncia aposentadoria

+ As tenistas só vendem sua imagem sexy", critica Michael Stich

+ Zebra taiwanesa será o primeiro rival de Federer em Wimbledon

+ Gilbert não concorda com a definição de Safina como cabeça-de-chave de Wimbledon

+ Mais uma lesão: Baghdatis está fora de Wimbledon

+ Nadal pode anunciar desistência de Wimbledon nesta sexta-feira

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Tenista sérvia de 19 anos é apontada com uma futura número um. Se ela ainda não alcançou o topo do ranking da WTA, ao menos está muito próxima do primeiro lugar em simpatia e beleza(Confira!)


José Eduardo Aguiar

Publicado em 23 de Junho de 2009 às 12:05


Notícias