Estrela
Tenista é a principal estrela de "Me, Myself", campanha lançada pela Adidas
Uma série de imagens da sérvia durante seus treinamentos fazem parte do plano de fundo dos cartazes, que levam ainda uma foto em preto e branco da bela tenista ao centro. Ao lado do nome da ex-número um do mundo vai o número 30. Ao contrário do que sugere, isto não indica a idade da moça e sim os minutos que a sérvia se dedica a ela mesmo. "Ana, 30. Trinta minutos de ´meu´ tempo - é o que preciso antes que eu possa cumprir meu próximo desafio. Nada é impossível", diz o anúncio.
Segundo a empresa alemã, a campanha é "uma distintiva e inspiradora iniciativa de marketing para a nova mulher". Além de Ivanovic, estrelam esta ação a jogadora de basquete Candace Parker, a lutadora de tae kwondo Iridia Salaazar e a jogadora de vôlei Miwa Asao. "O objetivo é celebrar a individualidade, confiança e motivação do público feminino", divulgou a Adidas.
Acostumada com a mídia e a publicidade, a sérvia se disse empolgada com o novo trabalho: "A nova filosofia da Adidas é inspiradora para mim, porque mostra as mulheres como indivíduos". A campanha será apresentada nas próximas semanas e divulgada nas lojas da empresa e na Internet. "Independente do que fazemos, somos todas atletas. Cada um faz as coisas a seu modo, conforme o nível e o esporte que você pratica", completou uma das tenistas mais belas do circuito.
Publicado em 14 de Janeiro de 2009 às 09:27