Nova Experiência

Ivanovic aproveita "folga" e tenta passar sucesso das quadras para a cozinha

Afastada por lesão, musa sérvia avisou no Facebook que está aprendendo a ser uma verdadeira "chef" se divertindo com atividades de culinária


Divulgação
Além de cozinhar, Ivanovic tem feito forte trabalho físico para se recuperar de lesão
Enquanto se recupera de uma lesão abdominal que tem a atrapalhado neste começo de temporada, a sérvia Ana Ivanovic tenta se distrair ao máximo com o "tempo de folga" no circuito aprendendo a se dar bem também na cozinha.

Em sua página do Facebook, a ex-número um do mundo revelou que além de ter cuidado de sua condição física visando o próximo torneio, em Indian Wells, não deixou de explorar outras atividades no seu dia-a-dia. "Tenho feito muita fisioterapia nos últimos dias. Tenho certeza de que estarei bem para Indian Wells. Fora isso, estou aprendendo a cozinhar! Meu prato favorito é peixe assado no forno com ervas, servido com arroz branco e espinafre. Mas eu preciso aumentar minha carteira. Alguém teria boas receitas?", indagou a musa aos milhares de fãs no site de relacionamento.

Sérvia tenta fazer sucesso também no comando da cozinha. Quem não queria uma "chef" dessas?
O Premier de Indian Wells, competição que Ivanovic planeja jogar, começará no dia 10 de março, no complexo Indian Wells Tennis Garden (IWTG). O problema de contusão que está atrapalhando a sérvia de 22 anos surgiu na Hopman Cup, quando a bela morena teve que abandonar a decisão do evento devido a fortes dores na região do abdômen. No ranking atualizado da última segunda-feira, a atleta de Belgrado sofreu uma leve queda de duas posições, estacionando na 21ª posição da lista.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Na semi da Fed Cup, Rússia anuncia duelo contra Itália em ginásio de hóquei no gelo

+ Coadjuvante, Zvonareva critica exposição exagerada de musas na mídia

+ Via Twitter, Clijsters parabeniza Wozniacki pela volta à liderança do ranking

+ Em Dubai, Wozniacki jogará partida de retomada do nº1 em quadra secundária

+ Solteiras, Ivanovic e Wozniacki dão dicas a marmanjos no Valentine's Day

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Fevereiro de 2011 às 06:08


Notícias