Festa

Ivanovic aparece de vestido tradicional austríaco em festa de abertura do torneio de Linz

Musa sérvia comparece a festa e, como de costume, chama a atenção de fotógrafos e jornalistas locais


ATPtennis
Musa sérvia chama atenção em qualquer evento
Após realizar boa campanha em Zurique, onde foi derrotada na semifinal por Venus Willians, Ana Ivanovic seguiu direto para Linz, na Áustria, onde disputa nesta semana o torneio local. Considerada uma das tenistas mais bonitas da atualidade e verdadeira "queridinha" dos patrocinadores, a sérvia é presença obrigatória em qualquer evento. E não foi diferente na festa de abertura do campeonato.

Vestida com um tradiconal vestido austríaco, Ivanovic chamou a atenção dos jornalistas e fotógrafos presentes. É tradicional em quase todos os torneios da WTA que aconteçam este tipo de festa para promover o evento e atrair patrocinadores.

Além da sérvia, número quatro do mundo, marcaram presença tenistas como a polonesa Agnieszka Radwanska, a austríaca Tamira Paszek e a húngara Agnes Svavay.

ATPtennis
Cibulkova e Radwanska visitam fábrica que patrocina o torneio
No mesmo dia, Radwanska, em companhia da bela eslovaca Dominika Cibulkova e da russa Nadia petrova, visitou a fabrica de um dos patrocinadores do evento. As tenistas posaram para fotos com capacetes de obras e se divertiram com a situação.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 23 de Outubro de 2008 às 14:31


Notícias