Decisão

Ivanovic anuncia rompimento com preparadora e afirma desejo de ficar mais musculosa

Após vitória nas quartas em Indian Wells, beldade sérvia divulgou que não continuará com compatriota, que a conhece desde criança


Ivanovic anunciou fim de relação com preparadora e quer ficar mais forte
Vencedora do Premier de Indian Wells em 2008, a sérvia Ana Ivanovic conquistou uma importante vitória nesta terça-feira no evento californiano. Além disso, a musa ex-número um do mundo comentou também a decisão de demitir a sua preparadora física Marija Lojanica, amiga de infância da atleta.

Musa sérvia está nas quartas em Indian Wells após vitória sobre Jankovic
Semanas após despedir o seu último treinador, Ivanovic deu seguimento a reformulação em sua equipe e afirmou que a decisão foi tomada dias atrás em Indian Wells. "Ainda somos amigas, mas era o momento para considerar certas coisas, pois temos pontos de vista diferentes sobre onde estou e onde devo estar. Senti que deveria ficar mais forte. Estava me sentindo fraca em quadra com algumas lesões. Quero ter uma aproximação diferente, ganhar músculos e tornar meu jogo mais poderoso", afirmou o número 21 do ranking.

Lojanica está no torneio, mas não apareceu no box da campeã de Roland Garros de 2008 durante a vitória por 6/4 6/2 sobre a compatriota Jelena Jankovic. Esta foi a sétima vitória da jogadora de 22 anos em dez confrontos contra Jankovic. Ela agora enfrenta a francesa Marion Bartoli, que perdia por 6/3 1/3, mas viu a belga Kim Clijsters abandonar com uma lesão no ombro.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Clijsters reclama de dores em Indian Wells e já se preocupa com temporada no saibro

"Foi o momento mais assustador da minha vida", revela Serena sobre embolia pulmonar

Serena e Clijsters são destaques em lista de forte Premier de Tóquio

Após susto, Serena recebe apoio de compatriotas da Copa Davis

Em ritmo de recuperação, Serena não dá sorte e é internada com embolia pulmonar

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Março de 2011 às 20:00


Notícias