Olimpíadas

Ivanovic admite tristeza por Pequim e planeja jogar as três modalidades em Londres/2012

Musa sérvia perdeu os últimos Jogos por conta de lesão e está empolgada em querer competir nas simples, duplas e duplas mistas


Ron C Angle (TPL)
Em 2008, Ivanovic estava no seu auge, mas perdeu Jogos de Pequim por lesão
Em 2008, a sérvia Ana Ivanovic passava pelo melhor momento da carreira. Em Roland Garros, conseguiu seu primeiro (e único) título de Grand Slam na carreira e assumiu a ponta do tênis feminino. Porém, três anos depois, a musa se arrepende de não ter realizado um de seus maiores desejos - competir nos Jogos Olímpicos.

A bela morena de 23 anos abriu mão de jogar em Pequim/2008 devido a uma lesão na época, o que ela própria descreveu como um dos "piores momentos de sua carreira". Agora, Ivanovic espera jogar as três modalidades nas Olimpíadas de Londres, no ano que vem.

Em disputa do Premier de San Diego nessa semana, a sérvia revelou que tem planos de, além das simples, formar parcerias com Bojana Jovanovski para as duplas femininas e com Nenad Zimonjic, ex-líder do ranking de duplas, para a competição de duplas mistas, que estreia nos Jogos.

Divulgação
Musa sérvia atuou ao lado de Djokovic na Hopman Cup e quer jogar mistas também nas Olimpíadas de 2012
A última vez que Ivanovic jogou duplas mistas foi na Hopman Cup, em janeiro, quando atuou ao lado do amigo Novak Djokovic. "É tão fácil para nós, garotas", brincou a morena. "Nós temos apenas que cobrir 1/3 da quadra", completou a sérvia.

A entrada na competição das duplas da Olimpíada dependerá do ranking dos jogadores nos últimos 12 meses. Para as nações participantes, serão permitidos dois times para a competição de duplas mistas.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Musa do tênis, Kournikova vai à festa de congresso de redes de TV em Beverly Hills

Musa eterna do esporte, Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo

Serena esquece rivalidade e diz que adora companhia de Sharapova nas festas

Serena puxa o "divã" em anúncio e dá uma de psicóloga em quadra

Beldade do tênis, Kirilenko revela frustração por não ter ficado com buquê do casamento de Dementieva

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)


Da redação

Publicado em 4 de Agosto de 2011 às 11:45


Notícias