Parceria

Ivanisevic estende parceria e segue como técnico de Marin Cilic

Ex-tenista croata acompanhará o jovem compatriota nos torneios de Miami e Madri


Cilic fez grande campanha no Australian Open
Após realizar excelente campanha no Australian Open, Marin Cilic surpreendeu e anunciou o ex-tenista e compatriota Goran Ivanisevic como seu técnico temporário. Esta semana, um mês depois do início da parceria, a dupla anunciou que segue trabalhando junta, pelo menos até o Masters 1000 de Madri, em maio.

Atual número 9 do mundo, Cilic alcançou as semifinais em Melbourne, perdendo para Andy Murray. O bom desempenho chamou a atenção do mundo do tênis, e na semana seguinte o croata anunciou o início da parceria com o ex-número 2 do mundo, que começou justamente com o título do torneio de Zagreb.

O jovem Cilic, por sinal, tem como técnico oficial justamente o ex-treinador de Ivanisevic, Bob Brett, mas de fevereiro até maio, quando disputará o Masters 1000 de Madri, é justamente o campeão de Wimbledon quem acompanhará o promissor tenista. "Será divertido. Bob continua sendo seu técnico, mas em Miami e Madri eu vou representá-lo. Serei como um mentor para Marin (Cilic)", comenta Ivanisevic.

A declaração veio logo após o croata bater Michael Chang em um torneio de veteranos disputados em Zurique, na Suíça, onde Goran pretende faturar outro título. "Treinei com Cilic algumas semanas em fevereiro e estou me sentindo muito bem e preparado para este evento. Bater com ele realmente me ajudou, puto ver que minhas armas ainda estão aqui, já que sacar a 218 km/h ainda é bom", brinca o ex-tenista, conhecido por seus potentes saques quando profissional.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Nadal garante que gostaria de jogar a próxima fase da Copa Davis

+ Turnê de exibição de Agassi e Sampras já tem data na Colômbia
+ "Espero voltar ao nível do início do ano", confia Nadal

+ Furiosa com Agassi, "quarentona" Brooke Shields mostra boa e velha forma
+ Fernando Gonzalez planeja viagem às áreas mais afetadas pelo terremoto

ESPECIAL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Março de 2010 às 07:46


Notícias