Segurança
Após confusão no futebol, entidade fará exigências, mas não vai mudar planos habituais de segurança para a decisão entre Sérvia e França
Djokovic é a principal arma da Sérvia para a final da Copa Davis em dezembro |
O atual número dois do ranking, o sérvio Novak Djokovic, liderará o seu país no confronto inédito que pode dar o primeiro título da competição para a Sérvia. Em relação aos acontecimentos da última terça-feira, "Nole" ficou chateado e triste sobre as cenas de violência na Itália. "Definitivamente não é legal ver essas cenas. Especialmente para as pessoas da Sérvia, nós não gostamos das imagems que vimos naquele dia", criticou Djokovic. "Como um atleta, eu me sinto mal pelos jogadores, porque eu sei que eles queriam jogar muito aquela partida muito importante. Mas não estava nas mãos deles, não estavam em seu poder", acrescentou o principal integrante da equipe sérvia.
O presidente da ITF, o italiano Francesco Ricci Bitti, afirmou que a França não fez nenhuma exigência ou pedido especial à entidade depois do ocorrido no futebol. Inclusive deu uma declaração à agência italiana de notícias ANSA, dizendo que conversou com a Federação Sérvia de Tênis e voltou a enfatizar que não há razão para se preocupar na decisão entre os dias 3 e 5 de dezembro.
Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...
+ Herói nacional, Tipsarevic promete festa histórica se conquistar a Copa Davis
+Capitão chileno está confiante para confronto em casa contra os EUA
+ Rafter solta o verbo e pede menos privilégios para jovens na Austrália
+ Algoz brasileiro, Bopanna recebe os parabéns de Bob Bryan após grande fim de semana
+ Derrotado pela Índia, Brasil perde a chance de receber o astro Djokovic
ESPECIAL:Um passeio em Bauru- Relembre a vitória brasileira em cima do Uruguai, que classificou a equipe para enfrentar os indianos (Confira!)
Publicado em 14 de Outubro de 2010 às 10:19
+LIDAS