Imperdível

Irreverente, Djokovic volta a aprontar e imita Sharapova em evento em Nova York

Sérvio pregou peça em musa durante coletiva na última quarta-feira e arrancou risadas com vídeo de paródia em que imitou a russa


Em evento em NY, Djokovic voltou a se passar por Sharapova e ganhou 'cornetadas' da musa

O número 1 do mundo, Novak Djokovic, resolveu bancar a musa Maria Sharapova durante coletiva de imprensa em Nova York na última quarta-feira. Com uma peruca loira, o sérvio entrou na área de entrevistas quando foi anunciado o nome da russa e arrancou risadas e aplausos dos presentes.

Também no evento promocional da marca de raquetes Head, a própria Sharapova fingiu bancar a durona e brincou com Nole. "Meu cabelo não é assim. Esse não é meu cabelo", disparou a atleta que depois não perdoou e ''cornetou'' o ritual de Djokovic na hora do saque. "Não é somente eu, mas todos aqui devem achar engraçado", brincou a ex-número 1 do mundo. 

Após as brincadeiras, Djokovic falou sobre sua condição para jogar o US Open, já que abandonou a final do Masters 1000 de Cincinnati, no último domingo, com fortes dores no ombro direito. "Apenas alguns dias de repouso, e foi tudo que eu precisei. Não há nada mais grave, nenhum diagnóstico mais sério, apenas uma pequena inflamação que eu tive depois de todos os jogos que eu tenho feito", explicou o tenista, que perdeu apenas duas partidas no ano e conquistou dois Grand Slams - o Australian Open e Wimbledon.

Para o US Open, do qual ainda não foi campeão, o sérvio esbanja confiança. "É maravilhoso, semana após semana eu estive jogando cada vez melhor. Eu tenho vencido torneios e ganhei duras finais contra Rafael Nadal, quatro seguidas. É claro que, quando você está assim confiante, você tem a sensação de que nada pode detê-lo", concluiu.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Djokovic não sobrevive à ''maldição de 21 de agosto'' e repete carma de McEnroe

Mesmo com abandono em Cincinnati, Djokovic abre distância para Nadal e garante liderança até outubro

Em Montreal, Djokovic recebe troféu de número 1 e inicia busca de mais um recorde no ano

Djokovic é atração de programa de Jay Leno e cai na dança com apresentador

Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Agosto de 2011 às 09:33


Notícias