Felicidade!

Irreverente, Chela se joga de roupa na piscina para comemorar título

Argentino extravasou na comemoração da importante conquista em Houston


Chela mergulha na piscina do torneio
Após mais de três anos sem conquistar um título de ATP, Juan Ignácio Chela venceu neste domingo o norte-americano Sam Querrey e conquistou o troféu no torneio de Houston. Motivos para comemorar? Muitos, e o irreverente argentino mergulhou de roupa na piscina do torneio para celebrar a conquista.

Aos 30 anos, o argentino - que passou por sérios problemas de contusão nos últimos anos - ganhou no saibro norte-americano o quinto título da carreira, vencendo nomes como Lleyton Hewitt e os compatriotas Eduardo Schwank e Horacio Zeballos para chegar à decisão.

Banho serviu para comemorar o importante título
Na final, contra o gigante Querrey, conteve os ânimos do adversário e venceu no terceiro set, quebrando jejum de mais de três anos sem título. Após a vitória e a cerimônia de premiação, hora de extravasar na comemoração. Ainda de roupa, o argentino correu e mergulhou em piscina dentro do complexo, chamando a atenção de todos que por lá estavam para acompanhar o evento.

Além de quebrar o longo e incômodo jejum, o título serviu para alavancar Chela no ranking mundial. Com a vitória em Houston, ganhou importantes 31 posições no ranking, assumindo agora o 51º posto.

Mais notícias sobre a temporada de saibro...

+ Sem poder jogar, amigos afirmam que Del Potro "não está bem"
+ Rumo à Monte Carlo, Nadal reafirma que ranking não é seu maior objetivo

+ Confiante, Bellucci embarca para a Europa de olho em Roland Garros

+ Nadal começa a temporada de saibro usando protetor bucal
+ Ainda lesionado, Del Potro está fora de Monte Carlo e Barcelona


ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Abril de 2010 às 07:54


Notícias