Imperdível

Ingressos estão disponíveis para o jogo de Guga contra Kafelnikov

O jogo-exibição fará parte da semana Guga Kuerten que será realizada em Florianópolis e trará uma série de atividades


Guga receberá o russo na Semana Guga Kuerten, em São José, Santa Catarina
Daqui a três semanas, os fãs do tênis brasileiro poderão ver seu maior ídolo em quadra novamente, realizando uma partida exibição diante de seu antigo rival russo, Yevgeny Kafelnikov. O jogo será disputado em São José, Grande Florianópolis, no dia 28, e fará parte da Semana Guga Kuerten, organizada pelo próprio Gustavo Kuerten.

Os confrontos entre os dois marcaram época, já que ambos foram líderes do ranking mundial. Entre as sete vitórias de Guga, se destacam as quartas-de-final dos três anos em que o brasileiro conquistou o Roland Garros (1997, 2000 e 2001). Em outros duelos, foram apenas cinco vitórias do tenista russo.

Para a Semana Guga Kuerten, estão programadas competições para jovens tenistas de 12, 14, 16 e 18 anos, clínicas com seu ex-técnico Larri Passos e com Fernando Meligeni, cursos de capacitação para professores do esporte, além de ilhas de mini-tênis em toda a cidade, atividade sócio-ambientais, e é claro, o jogo-exibição.

Para quem está interessado em assistir a partida, os ingresso estão disponíveis nas lojas 'Centauro', 'Drop Shot' e 'Saque e Voleio' de Florianópolis. E também no site www.ingressofacil.com.br.

Para mais informações sobre a Semana Guga Kuerten, acesse o site semanagugakuerten.com.br

Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...

+ Guga visita academia de Larri e treina ao lado do promissor Thiago Monteiro
+ Para promover o tênis, Guga instala mini quadras espalhadas em Florianópolis
+ Meligeni brinca com Guga, mas garante presença na Semana Guga Kuerten
+ Guga enaltece Nadal, mas não crê na quebra do recorde de Federer

+ "Pé quente" Guga lamenta derrota brasileira e parabeniza Holanda



ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Agosto de 2010 às 15:37


Notícias