Imprensa indiana comenta que dupla Paes e Bhupathi estaria próxima de nova separação

Parceria voltou a atuar junta no circuito depois de uma década, porém maus resultados recentes podem ter sido estopim para mais um rompimento


Parte da mídia indiana tem comentado nos últimos dias que a dupla formada por Leander Paes e Mahesh Bhupathi poderá se separar novamente logo após o ATP Finals de Londres. Algumas informações dão a entender que Bhupathi, de 37 anos, pode fazer parceria no futuro com Rohan Bopanna, atual colega de time da Copa Davis, visando a uma vaga nas Olimpíadas do ano que vem.

Marcelo Ruschel / POA Press
Mídia indiana especula sobre nova separação entre Paes (à esquerda) e Bhupathi (à direita)

Marcelo Ruschel / POA Press
Rohan Bopanna deverá ser o novo parceiro de Bhupathi
Bopanna atualmente é companheiro do paquistanês Aisam Ul-Haq Qureshi, a quem forma o chamado "Expresso Indo-Paquistanês", dupla que luta pela paz no esporte mundial ao aliar dois países historicamente inimigos. Bopanna e Qureshi acabaram de ganhar o seu primeiro título de Mastes 1000, em Paris, na semana passada, e se classificaram para o ATP Finals pela primeira vez desde que jogam juntos.

Paes e Bhupathi voltaram a atuar lado a lado no início deste ano, depois de uma separação prévia. Em 1999, eles levantaram  juntos as taças de Wimbledon e Roland Garros, alcançando o topo do ranking na modalidade. Grandes amigos, ambos, porém, se envolveram em um escândalo quando a mulher de Bhupathi supostamente teria um caso com Paes, impulsionando o término da relação entre os dois jogadores. Ambos apenas jogavam juntos nos confrontos de Copa Davis, defendendo uma longa invencibilidade na competição.

Neste ano, os dois ganharam os Masters 1000 de Miami e Cincinnati e alcançaram a final do Australian Open, único Major que ainda não possuem no currículo, mas não têm obtido bons resultados ultimamente.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Ex-número 1 do mundo, Marcelo Ríos será pai de trigêmeos e vibra: "Adoro família grande"

+ Fish não liga para lesão e diz que jogará 'semana mais importante da carreira' no ATP Finals

Roddick se junta a Federer, Sampras e Nadal ao quebrar marca de US$20 milhões em prêmios na carreira

Via Twitter, Gonzalez encerra ano por conta de lesões e aumenta boatos de aposentadoria

Soderling abre mão de Paris, encerra ano de forma melancólica e pode deixar o top 10

ESPECIAL: Na trave, de novo...- Brasil abre 2 a 0 no primeiro dia, mas toma virada espetacular dos indianos e perde mais uma chance de ouro de voltar ao Grupo Mundial - Confira

Da redação

Publicado em 17 de Novembro de 2011 às 09:34


Notícias