Fenômeno

Imprensa argentina exalta show à frente das câmeras do destaque da exibição no país: 'Air Monfils'

Em Buenos Aires, francês foi comparado a jogador de basquete pela forma divertida de jogar tênis, além de voar, correr, cair e até dançar em quadra


Divulgação/Copa Argentina Sérgio Llamera
Segundo as palavras dos argentinos, "Air Monfils" deu show em quadra
A definição do fotógrafo Sérgio Llamera, jornalista responsável pelas fotos oficiais da Copa Argentina de Tênis, ajuda a mostrar o que a torcida presente no Buenos Aires Lawn Tennis Club definiu a participação única do francês Gael Monfils na capital argentina.

Segundo Llamera, "Gael é um jogador de basquete que joga tênis, poucos atletas são mais amigos da câmera do que o francês". Nesta semana, o atual número 16 do ranking pode não ter sido o melhor em quadra, já que o cipriota Marcos Baghdatis ficou com o título do tradicional torneio-exibição, porém caiu nas graças do povo hermano.

Divulgação/Copa Argentina Sérgio Llamera
Francês mostra habilidade em "grand-willy" durante a Copa Argentina, em Buenos Aires
Em apenas três jogos realizados em Buenos Aires, Monfils, que lembra muito o jeito do seu compatriota Yannick Noah, deu um show frente aos fãs sulamericanos - o francês saltou, voou, caiu, correu, deslizou e, como não poderia deixar, dançou junto ao público.

No vídeo a seguir, Monfils não perdeu o rebolado e mostrou a ginga característica na música "Party Rock Anthem", do grupo LMFAO e que é sucesso na América do Sul, EUA e várias outras partes do mundo.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Nas graças do povo argentino, Monfils explica segredo da sua irreverência: 'Dou alegria às pessoas'

Algoz do Brasil na Copa Davis, Youzhny se forma com Doutorado em Filosofia em Moscou

 + Site do Australian Open lança "Túnel do tempo"

González reclama da imprensa no Twitter e nega aposentadoria em fevereiro

Um dos destaques do ano, Fish prevê futuro promissor para o tênis norte-americano em 2012

PERFIL:Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Dezembro de 2011 às 10:56


Notícias