Garra

Hewitt espera chegar ao Top 10 no ano que vem

Após se recuperar de lesão no quadril, o australiano quer ficar entre os dez melhores


O tenista quer começar o próximo ano com tudo
Lleyton Hewittacredita que está na direção certa para se reerguer e voltar ao top 10. A ascensão contínua no ranking está incentivando o australiano a querer uma campanha excelente na próxima temporada.

Hewitt subiu seis posições na lista da ATP, pulando para 26º, e sem pontos para defender até janeiro, o tenista está esperançoso de chegar pelo menos à 16ª posição após o Australian Open.

Em fevereiro último, o ex-número um do mundo se viu fora da lista dos 100 mais bem posicionados, após quatro meses de recuperação devido a uma cirurgia no quadril, mas desde então vem apresentando um bom jogo.

Três de suas quatro derrotas durante a temporada americana foram contra os finalistas do US Open Roger Federer, em Cincinnati e no US Open, e Juan Martin del Potro, o atual campeão, durante o torneio de Washington.

Hewitt ainda se lesionou durante uma partida do Masters 1000 de Montreal, contra Juan Carlos Ferrero. Mas ainda assim ele acredita que pode ser um adversário de peso nos Grand Slams de 2010.

Mais notícias sobre tênis...

+ Israel espera tirar vantagem do desfalque de Nadal na Davis

+ Sem Nadal, Espanha convoca Juan Carlos Ferrero

+ Fã de Federer, Guga se diz feliz com vitória de Del Potro

+ Clijsters: "Só quero voltar para casa e recuperar a rotina familiar"

+ Oudin: "Podia ter perdido, mas continuei lutando"

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 16 de Setembro de 2009 às 15:22


Notícias