Ele não desiste...

Hewitt entrará com ação judicial para recuperar os direitos sobre o "come on"

Polêmica promete se estender por muito tempo nos tribunais, com "rival" do tenista ironizando a demora da Justiça


Comemoração de Hewitt virou caso de Justiça
Após perder no tribunal o direito sobre as palavras "come on" e o gesto com os punhos fechados, Lleyton Hewittanunciou hoje, através de seus agentes, que entrará com uma ação legal para tentar derrubar a decisão tomada pela Justiça australiana.

A polêmica se instalou quando Josh Shiels, natural da cidade de Brisbane, entrou na Justiça para garantir os direitos de marca da expressão "come on", alegando que as palavras "representam todos os esportistas australianos". Por sua vez, os advogados de Hewitt garantem que a ação remete ao ex-número um do mundo, que comemora assim suas vitórias desde os tempos de garoto.

Nesta terça-feira, a agência AAP informou que a equipe do tenista australiano entrará com uma ação para recuperar os direitos sobre o característico "come on". Ciente de como funcionam estes trâmites judiciais, o próprio Shiels, "rival" de Hewitt nos tribunais, disse ter a consciência de que o assunto ainda renderá por muito tempo.

"O conselho que recebemos é que eles podem manter essa ação se arrastando nos tribunais por mais tempo que a partida entre Isner e Mahut em Wimbledon", ironizou Shiels, que tenta garantir em definitivo os direitos sobre as palavras.

Mais notícias sobre o mundo do tênis fora das quadras...

+ Acompanhados de belas mulheres, Verdasco e Lopez curtem passeio de lancha em Ibiza

+ De férias, Serena abre sua casa em festa para celebridades

+ Hewitt perde batalha judicial para registrar seu característico "come on"

+ De férias e com "barriguinha", Federer curte praia com a esposa

+ Na Li visita órfãos de cidade chinesa atingida por terremoto

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Julho de 2010 às 13:14


Notícias