Veterano

Hewitt abandona em Washington, mas segue preparação para o US Open

O veterano tenista australiano caiu na estreia de Atlanta e agora abandonou a partida diante do colombiano Alejandro Falla em Washington


Hewitt recebe massagem na panturrilha durante partida desta quinta-feira
Nesta quinta-feira, na estreia no torneio ATP 500 de Washington, o veterano tenista australiano, Lleyton Hewitt, abandonou a partida diante do colombiano Alejandro Falla, após perder o primeiro set (7/5) e estar sendo derrotado no segundo (3/2), alegando ter sofrido uma lesão no músculo da panturrilha direita, mantendo assim uma má campanha no US Open Series.

Em junho, o ex-número um do mundo confirmou ser um grande tenista em quadras de grama ao conquistar o ATP 250 de Halle, derrotando Roger Federer na grande final. Porém na série norte-americana de quadras rápidas - outra especialidade -, o australiano está deixando a desejar, já que no ATP 250 de Atlanta, sentindo dores, ele caiu para o eslovaco Luckas Lacko, também na estreia.

Apesar da má campanha e da lesão sofrida, o jogador segue inscrito nos torneios Masters 1000 de Toronto, na próxima semana, e de Cincinnati, na semana seguinte. Porém, o principal objetivo do tenista de 29 anos e atual número 30 do mundo é disputar o US Open, onde foi campeão em 2001 e vice em 2004, além de ter conquistado o torneio de duplas em 2000.

Mais notícias sobre a US Open Series...

+ Haas volta aos treinos e corre contra o tempo para disputar o US Open

+ Nadal e Djokovic entram para a história e jogam juntos em Toronto

+ Toronto distribui ''wild cards'' para quatro tenistas canadenses
+ Gasquet volta a sentir dores nas costas e abandona em Washington

+ Irmãos Bryan recebem bolo gigante em homenagem aos 62 títulos



ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Agosto de 2010 às 12:41


Notícias