Expectativa

Herói nacional, Tipsarevic promete festa histórica se conquistar a Copa Davis

Em conversa descontraída com o colega espanhol Feliciano Lopez, sérvio diz estar com medo da festa que fará no caso de vitória na grande final


Sérvios comemoram grande vitória em cima da República Tcheca
Grande nome da vitória diante dos tchecos pelas semifinais da Copa Davis, o sérvio Janko Tipsarevic está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Mostrando-se um verdadeiro patriota, o atual número 34 do mundo aproveitou uma descontraída conversa com o amigo espanhol Feliciano Lopez no Twitter para mostrar como está o clima no país do leste europeu para a final da maior competição por equipes do tênis mundial.

Mesmo um pouco atrasado, Lopez fez questão de mandar uma mensagem ao amigo enaltecendo o desempenho diante dos tchecos. "Janko, estou muito feliz pela sua performance na Copa Davis. Você é agora um herói nacional, eu deveria estar lá para ver", postou o espanhol.

Diante da mensagem de apoio, Tipsarevic fez questão de responder na hora agradecendo as palavras, e mostrou um pouco de como estará o clima no país para a final diante da França, entre os dias 3 e 5 de dezembro. "Como vai Fernando? Você realmente deveria vir para cá para a final. Eu estou até assustado com a festa que vai acontecer se ganharmos a Copa Davis", brincou o sérvio, já prevendo uma eufórica comemoração caso consiga o primeiro título da história de seu país na competição.

Atualmente com 26 anos, Tipsarevic é o número dois da Sérvia, ficando atrás apenas do número dois do mundo Novak Djokovic. O grande desafio da equipe agora será parar os embalados "mosqueteiros" franceses, que venceram os últimos dois confrontos, contra Espanha e Argentina, por incríveis 5 a 0.

Confira as últimas notícias sobre a Copa Davis...

+Capitão chileno está confiante para confronto em casa contra os EUA

+ Rafter solta o verbo e pede menos privilégios para jovens na Austrália

+ Algoz brasileiro, Bopanna recebe os parabéns de Bob Bryan após grande fim de semana
+ Derrotado pela Índia, Brasil perde a chance de receber o astro Djokovic
+ Após derrota na Índia, Guga reconhece: "Não podemos ter expectativas muito altas"

ESPECIAL:Um passeio em Bauru- Relembre  a vitória brasileira em cima do Uruguai, que classificou a equipe para enfrentar os indianos (Confira!)


Da redação

Publicado em 28 de Setembro de 2010 às 07:42


Notícias