Musa

Harkleroad admite ter sido mais reconhecida após ser capa da Playboy

A tenista norte-americana já está na Colômbia, onde participará de evento do Tour de despedida de André Agassi, junto com Pete Sampras e Anna Kournikova


Harkleroad participará do evento que faz parte da despedida de Andre Agassi
Os colombianos já estão ansiosos para o evento que será realizado nesta sexta-feira como parte do tour de despedida do ex-campeão norte-americano Andre Agassi, tendo como principal destaque o seu jogo exibição com o compatriota Pete Sampras, em um Coliseu fechado de Bogotá.

Entretanto, outro ponto alto do evento será a partida de duplas que terá a norte-americana Ashley Harkleroad e a musa russa Anna Kournikova como destaques em confronto com as gêmeas tchecas Karolina e Kristina Pliskova. Para os colombianos, porém, a dupla - principalmente Harkleroad - se destaca mais pela beleza do que propriamente pelo tênis.

A norte-americana, que teve a 39ª colocação no ranking como a melhor em sua carreira, admitiu que ser capa da Playboy em 2008 lhe ajudou a ganhar um maior reconhecimento dos fãs. "Foi uma boa experiência que me fez ser um pouco mais famosa no mundo do tênis, além de ter sido gratificante ao nível financeiro", confessou.

Ashley Harkleroad foi a estrela da edição de agosto de 2008 da Playboy norte-americana
Harkleroad mostrou estar aproveitando o evento onde voltará a ter contato com sua antiga amiga russa. "Conheço a Anna (Kournikova) faz tempo, praticávamos juntas e tínhamos muitos amigos em comum, mas faz algum tempo que não voltamos a nos ver", disse ela.

"Agora será bom voltar a jogar com ela e estar em um evento como este onde poderei ver em ação dois importantes ex-jogadores como Andre Agassi e Pete Sampras", completou a tenista que, após a partida de duplas, cederá a quadra para os dois mitos da história do tênis mundial.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Ivanovic revela melhora de lesão e diz que pretende jogar em New Haven
+ Sem Ivanovic e Sharapova, tenistas esbanjam beleza na festa de Montreal

+ Estrela em ascensão, Wozniacki estampa coleção de Stella McCartney

+ Mesmo com parceiro "milionário", namorada de Murray não deixa de trabalhar

+ Ivanovic credita boa fase à preparadora física e primeira mulher de sua equipe



ESPECIAL:"Probleminha" feminino- Mais sentimentais e sensíveis, as mulheres também enfrentam "problemas" físicos que, algumas vezes, dificultam o rendimento dentro das quadras (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Agosto de 2010 às 12:49


Notícias