Feminino

Hantuchova e veterana japonesa recebem convites para Bali

Evento na Ásia reunirá oito jogadoras que se destacaram em torneios International entre os dias 4 e 7 de novembro


Hantuchova garantiu vaga em Bali e será uma das mais belas do torneio em novembro
Quem acha que após a Masters de Doha, há apenas a final da Fed Cup para encerrar o calendário do tênis feminino, está enganado. Entre os dias 4 a 7 de novembro, a ilha de Bali será palco de evento que reunirá as oito melhores jogadoras nos torneios da série International e que distribuirá 600 preciosos pontos para a vencedora. Até a última segunda-feira, seis jogadoras já haviam confirmado suas presenças na Indonésia para o próximo mês e, as duas vagas restantes foram preenchidas nessa terça-feira.

A eslovaca Daniela Hantuchova, de 27 anos, e a japonesa "quarentona", Kimiko Date Krumm foram contempladas com dois convites para a disputa do torneio, que já contava com Ana Ivanovic, Yanina Wickmayer, Anastasia Pavlyuchenkova, Alisa Kleybanova, Na Li e a atual campeã, a francesa Aravane Rezai. O critério da organização para a escolha das atletas foi baseado nas seis melhores jogadoras em eventos International e que não se classificaram à Masters de Dohae mais dois convites para completarem a chave do torneio.

O evento que distribui 600 mil dólares em prêmios é jogado em piso rápido e coberto. A forma de competição mudou em relação à temporada passada, em que o torneio era disputado em uma primeira fase round-robin, com 12 atletas no total. Um destaque a mais para o glamour do torneio asiático seria a presença da russa Maria Sharapova, considerada uma das mais belas do circuito feminino. Porém, ao ficar noiva do jogador de basquete esloveno, Sasha Vujavic, na semana passada, optou por não viajar à Indonésia.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Sorteio no Catar coloca Wozniacki e Clijsters em grupos opostos

+Já em Doha, Wozniacki acompanha Liverpool no Campeonato Inglês

+ Sem Grand Slam no currículo, Jankovic dispara: "Há outras coisas mais importantes na vida"
+ Radwanska passará por cirurgia e perde Australian Open

+ Kournikova, Sharapova e Kirilenko estão entre as 100 russas mais sexys do mundo

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Outubro de 2010 às 21:57


Notícias