Aquecimento

Guga jogará tênis com crianças em Shopping de Florianópolis

Às vésperas da Semana Guga Kuerten, o ídolo do tênis brasileiro confirmou presença no Shopping Beira-Mar para bater bola com crianças de cinco a dez anos


Guga volta a sorrir durante os treinos realizados visando o jogo com Kafelnikov
A Semana Guga Kuerten será iniciada apenas no próximo domingo, mas o ídolo do tênis nacional Gustavo Kuerten parece não ver a hora de começar os eventos organizados por ele mesmo, na grande Florianópolis, e já começou a realizar algumas atividades.

Pelo Twitter, Guga confirmou que estará presente na noite desta quinta-feira no Shopping Beira-Mar para bater bola em mini-quadra de tênis e chamou as crianças da cidade a participarem do evento. "Hoje, às 18h30, vou ao Shopping Beira-Mar jogar com crianças de cinco a dez anos na quadra de mini-tênis. 'Vambora' garotada!!".

A semana Guga Kuerten terá, entre diversos eventos espalhados por Florianópolis, clínicas de tênis com Fernando Meligeni e Larri Passos, competições para jovens tenistas de 12 a 18 anos, cursos de capacitação para professores do esporte e será encerrada pelo jogo exibição entre Guga e o ex-tenista russo, Yevgeny Kafelnikov.

Recentemente, também através do Twitter, o ex-número 1 do mundo afirmou estar satisfeito com seus treinos e mostrou vontade de chegar bem para a partida com seu antigo rival. "Saindo do treino. Até que ainda lembro alguma coisa. Que bom né, porque daqui a duas semanas tem Kafelnikov pela frente".

Para mais informações sobre a Semana Guga Kuerten, acesse o site semanagugakuerten.com.br

Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...

+ Ao lado da mãe e de crianças, Guga comemora 10 anos do Instituto Guga Kuerten
+ "Pé quente", Guga vê mais uma vitória do Avaí, mas ressalta luta corintiana
+ Via Twitter, Guga parabeniza Mano e ressalta "alegria" da seleção
+ Ingressos estão disponíveis para o jogo de Guga contra Kafelnikov
+ Guga visita academia de Larri e treina ao lado do promissor Thiago Monteiro


ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Agosto de 2010 às 12:10


Notícias