Irreverência

"Guerra" continua e Serena chama Roddick de "pateta" no Twitter

Usuários assíduos da rede, norte-americanos seguem se provocando e Serena não perdoou as provocações do amigo


Roddick e Serena sempre brincam quando se encontram no circuito
A "guerra" entre Serena Williams e Andy Roddick via Twitter não para. Os dois principais nomes do tênis norte-americano na atualidade, além de grandes amigos, são conhecidos pela irreverência e senso de humor e frequentemente se provocam pela rede que virou mania na Internet. E nesta quinta-feira a batalha ganhou um novo capítulo.

Atrapalhada, a número um do mundo contou aos seus seguidores no Twitter que deixou seu celular cair na privada, levando todos às gargalhadas. "Agora tenho de usar o iPhone. Espero que não tenha perdido os meus contatos", postou a norte-americana.

Atento a tudo que aconteceu com seus amigos no Twitter, Roddick logo respondeu ao comentário de Serena, brincando com a situação. "O que você estava fazendo quando deixou seu celular cair na privada? Eu deixei o meu cair uma vez, e eu sei bem o que estava fazendo!", postou o atual número nove do mundo, provocando sua amiga Serena.

Porém, engana-se quem pensa que a mais nova das irmãs Williams deixaria barato a brincadeira do compatriota. "Estava pensando em você e no pateta que você é", rebateu a melhor tenista da atualidade.

Brincadeiras à parte, os dois são amigos de longa data e têm um relacionamento sempre muito bom e, claro, divertido. Por sinal, são dois dos tenistas que mais utilizam o Twitter para interagir com fãs e também colegas de profissão.

Mais notícias sobre os tenistas no Twitter...

+ De cama, Serena recebe visita de amigos e do ex-namorado

+ Avaí bate o São Paulo e Guga tira sarro do amigo Meligeni
+ Serena cura "ressaca" com banho de piscina ao lado da bela Selita Ebanks

+ Roddick troca provocações e é desafiado por gigante do futebol americano

+ Sem time na Copa, "assanhada" Serena comemora quando jogadores tiram a camisa

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Julho de 2010 às 09:08


Notícias