Grand Slam

Grand Slams: Confira os 5 melhores jogos do masculino na temporada 2018

Nadal contra Thiem no US Open foi o melhor duelo do ano


Nadal superou Thiem após grande batalha no Arthur Ashe Stadium / Reprodução US Open

A temporada 2018 nos surpreendeu com batalhas sensacionais nos maiores torneios do mundo: os Grand Slams. Os principais nomes do tênis mundial travaram grandes duelos nos 4 cantos do planeta e protagonizaram partidas épicas na quadra dura, no saibro e na grama. Confira os 5 melhores jogos:

5) Federer x Cilic - Australian Open

O suíço Roger Federer conquistou seu vigésimo Grand Slam - sendo o segundo consecutivo em Melbourne - ao derrotar o croata Marin Cilic na decisão do Australian Open. O tenista da Basileia levou a melhor com placar de 6/2, 6/7, 6/3, 3/6 e 6/1 e fez a festa da torcida. Reveja os lances da final:

 

4) Cilic x De Minaur - US Open

O croata Marin Cilic suou para derrotar o rápido e jovem australiano Alex De Minaur em duelo válido pela terceira rodada do US Open. O pupilo de Hewitt lutou muito, mas prevaleceu a experiência de Cilic, que triunfou de virada, parciais de 4/6, 3/6, 6/3, 6/4 e 7/5. Confira os melhores momentos do jogo:

 

3) Nadal x Del Potro - Wimbledon

Sem dúvida essa foi uma das partidas mais dura da temporada de Rafael Nadal. O espanhol precisou de 5 sets para derrubar a Torre de Tandil na grama sagrada de Wimbledon. Nadal venceu Del Potro nas quartas de final com parciais de 7/5, 6/7, 4/6, 6/4 e 6/4. Reveja os principais lances do duelo:

 

2) Djokovic x Nadal - Wimbledon

Novak Djokovic assumiu em entrevista que a vitória contra Rafael Nadal na semifinal de Wimbledon foi a virada de seu jogo e a grande retomada de sua confiança. Após esse jogo, Novak simplesmente atropelou quem apareceu em sua frente, fez um semestre impecável e retomou o número 1 do mundo. Relembre os lances dessa partida épica que teve dois dias de duração:

1) Nadal x Thiem - US Open

A melhor partida de Grand Slam de 2018 foi o duelo entre o espanhol Rafael Nadal e o austríaco Dominic Thiem nas quartas de final do US Open. O Touro Miúra levou a melhor após longa batalha de 5 sets, parciais de 0/6, 6/4, 7/5, 6/7 e 7/6. Confira os melhores momentos desse jogão:

 

Da redação

Publicado em 30 de Novembro de 2018 às 19:58


Notícias Nadal Thiem Cilic Federer Del Potro Djokovic Grand Slam De Minaur