Revelação

Golfista acaba com mistério e confirma namoro com musa Wozniacki

Depois de rumores por vários meses, Rory McIlroy contou sobre o romance com dinamarquesa e revelou que quer ver a namorada campeã do US Open


Novo casal do momento, McIlroy e Wozniacki assumiram romance nessa quinta-feira
Campeão do US Open e um do principais destaques do golfe na temporada, o golfista norte-irlandês Rory McIlroy confirmou, na noite desta quinta-feira, à agência AP o namoro com a tenista número 1 do mundo, Caroline Wozniacki.

Os dois são vistos juntos desde que foram a um restaurante em Londres em julho e, desde então, o atleta vem paparicando a musa pelo Twitter, com vários recados 'reveladores'. Nas últimas semanas, Mcllroy acompanhou vários treinos de Wozniacki para os eventos preparatórios ao US Open, último Grand Slam do ano, e também ficou na plateia para ver de perto os jogos da namorada, termo que McIlroy acha correto usa a partir de agora.

"Nós temos muito em comum, então estamos indo bem. Obviamente jogamos esportes diferentes, mas somos jovens e podemos conversar coisas de que muita gente de 21-22 anos não pode conversar. É legal ter alguém do seu lado que entende que você está evoluindo", disse o golfista de 22 anos.

Wozniacki, que está nas semifinais do WTA de New Haven, afirmou que é muito bom receber conselhos do companheiro, que a vem ajudando na experiência de ter conquistado um Major no golfe, fato que a dinamarquesa ainda não fez no tênis.

Divulgação
Golfista norte-irlandês vem acompanhando os treinos da musa dinamarquesa e também acompanha os seus jogos
"Acho que damos conselhos um ao outro de vez em quando, se não temos certeza de algo", declarou Wozniacki. "É muito bom ter uma opinião de alguém tão próximo, é muito legal", concluiu a tricampeã do evento dessa semana.

Enquanto a jovem de 21 anos faz os últimos ajustes para o início do US Open, McIlroy ainda se recupera de uma contusão no braço. Porém, o golfista deixa claro que estará pronto para o Masters Europeu que acontecerá na próxima semana, na Suíça.

A respeito da namorada no Grand Slam americano, McIlroy afirmou que gostaria muito de ver Wozniacki vencendo nos EUA, mesmo local de seu primeiro e único Major no golfe.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Título em Cincinnati aliado à boa fase tornam Sharapova a maior pontuadora do ano

Com lesão abdominal, Clijsters não defenderá bicampeonato do US Open e encerra temporada

Venus abre mão de New Haven e foca em recuperação para o US Open

Promessa do tênis feminino, Bia Haddad vive transição precoce e celebra "privilégio" de conviver com os tops do tênis

Venus se recupera de virose e planeja jogar o US Open em busca do tri

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Agosto de 2011 às 05:17


Notícias