Estilo

Galã, Roddick "desafia" esposa na moda e decide mostrar as pernas em quadra

Norte-americano estreou com vitória no ATP de Queen's e surpreendeu com novo visual, onde passou a usar meias de cano curto


Divulgação
Roddick chamou atenção com novo look dentro das quadras - meias curtas
Em seu primeiro compromisso na grama em 2011, o norte-americano Andy Roddick não teve facilidade, mas avançou no tradicional ATP de Queen's, em Londres. O jogador, que voltou ao top10 nesta segunda-feira, derrotou o espanhol Feliciano Lopez em três sets, em duelo marcado por 50 aces.

Roddick decidiu imitar esposa Brooklyn Decker, modelo de belas pernas
Mas, além do grande duelo de sacadores, o público inglês acompanhou o novo visual do ex-número 1 do mundo nas quadras - Roddick trocou as meias altas e as proteções nos tornozelos por meias curtas. O inusitado look causou estranheza e o atleta de 29 anos acabou sendo questionado logo após o jogo.

"Todo mundo diz que minha mulher tem pernas bonitas, então resovi mostrar as minhas", brincou Roddick, lembrando da esposa, a modelo Brooklyn Decker. Recentemente, a Sra. Roddick protagonizou a comédia romântica "Esposa de Mentirinha", filme que teve a participação também de Adam Sandler e Jennifer Aniston.

Na próxima rodada do evento britânico, Roddick encara o vencedor do jogo entre o compatriota Donald Young e o sul-africano Kevin Anderson, algoz do croata Ivano Karlovic em duas parciais diretas também nesta terça-feira.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+Polêmico, Koellerer faz jus à fama de louco e é banido por envolvimento em escândalo de apostas

Mello visa preparação para Wimbledon e confirma participação no ATP de Hertogenbosch

Sem temer torcida, Baghdatis afirma que jogo contra Nadal "será mais mental"

Com punho dolorido, Del Potro declara: "A vitória é mais importante do que a dor"

Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe

ESPECIAL: Para 2016 e além- Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa)(Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Junho de 2011 às 16:50


Notícias