Em alta...

Forbes "empobrece" Federer e o coloca como sexto mais bem pago do mundo

Ontem, suíço havia sido apontado como o segundo atleta mais rico do mundo pela revista Sports Ilustrated, mas hoje apareceu em sexto segundo a Forbes


Federer segue como um dos atletas mais ricos do planeta
Se ontem Roger Federer foi eleito o segundo atleta mais bem pago do mundo pela revista Sports Illustrated, hoje o suíço "empobreceu" um pouco em lista semelhante divulgada pela revista Forbes, que o apontou "apenas" como o sexto esportista mais rico da temporada.

Segundo divulgou ontem a Sports Illustrated, Federer ganharia cerca de 61 milhões de dólares por ano com premiações e patrocínios, ficando atrás apenas de Tiger Woods na lista. Hoje, porém, a Forbes divulgou um número um pouco inferior e calculou em 43 milhões de dólares os orçamentos do maior tenista de todos os tempos.

Outro ícone do esporte mundial que também teve seus rendimentos

menores avaliados foi o jogador de futebol argentino Lionel Messi, que caiu dos 44 milhões divulgados pela Sports Illustrated para os 27 milhões especulados pela Forbes.

Rafael Nadal, que na lista de ontem havia ficado em nono lugar, sequer apareceu indicado na Forbes. A única representante do tênis sem ser Federer for Maria Sharapova, 35ª colocada, com seus 24,5 milhões de dólares anuais em rendimentos.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Com vitória, Bellucci afasta fantasma dos cabeças-de-chave em Hamburgo

+ Haitiano, algoz de no quali de Atlanta, sonha alto na carreira

+ Canadense se choca contra o placar e tem lesão séria em Atlanta

+ Federer é o segundo atleta mais bem pago do mundo, diz revista

+ Blake é o terceiro convidado para o ATP 500 de Washington


ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2010 às 07:53


Notícias