Pé quente

"Foi ruim, mas foi bom", brinca Guga após vitória brasileira

Ex-tenista acompanhou de perto estreia da seleção e comentou a partida em seu Twitter


Guga é amante de futebol e torcedor do Avaí
Não foi exatamente como se esperava, mas o Brasil venceu a Coréia do Sul por 2 a 1 na estreia da Copa do Mundo. Nas arquibancadas do estádio Ellis Park, em Joanesburgo, Gustavo Kuerten assistiu atento à partida, e fez questão de ressaltar a importância de uma vitória, mesmo que magra, na primeira partida do Mundial.

Via Twitter, onde desde de manha fez questão de mandar mensagens aos fãs, Guga se mostrou um pouco desanimado durante o intervalo da partida, quando o placar ainda não havia saído do zero. "Não sei o que foi pior, a fila e o empurra empurra da entrada ou esse primeiro tempo horroroso! Mas continuamos na torcida igual! Vamos Brasil", comentou o ex-tenista.

Logo após o jogo, porém, o ceticismo deu lugar às comemorações. "É isso mesmo, 2 a 1! Como diz o filósofo Sérgio Viana, foi ruim, mas foi bom! Golaço do Maicon e vamos embora para a próxima", postou o ex-número um do mundo do tênis.

Amante de futebol, Guga fez questão de acompanhar de perto a Copa do Mundo da África do Sul, que começou na última sexta-feira e vai até o dia 11 de julho, data da grande final. O Brasil volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta a Costa do Marfim.

Mais notícias sobre os tenistas e a Copa do Mundo...

+ Semifinalista na Alemanha, Hewitt aposta em vitória australiana na Copa

+ Nadal aproveitará derrota para jogar golfe e assistir a Copa

+ Campeã de Roland Garros, Schiavone vira inspiração para a Itália na Copa

+ Mentor do "vencendo feio", Gilbert quer empate dos EUA contra a Inglaterra

+ Ansiosa pela Copa, musa Ivanovic declara idolatria por Kaká

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Junho de 2010 às 17:49


Notícias