Davis

Ferrer abre as semifinais contra Levy

Ferrer e Ferrero serão os representantes espanhóis em simples


Albert Costa e Feliciano Lopez em entrevista coletiva
David Ferrer, que foi alçado a condição de titular após as contusões dos dois melhores jogadores espanhóis, Rafael Nadale Fernando Verdasco, vai abrir o duelo com Israel nesta sexta-feira. Os jogos aconteceram em Torre Pacheco, na cidade de Murcia. Em seguida jogarão Dudi Sela e Juan Carlos Ferrero, outro cuja participação se deve aos problemas físicos que acometeram seus companheiros.

No sábado, o terceiro ponto em disputa no torneio será disputado pela dupla Feliciano López e Tommy Robredo, que enfrentara, Jonathan Erlich y Andy Ram. No domingo, o confronto se encerra com as partidas de Ferrer contra Sela, que abrirão a rodada, e o quinto e último jogo, de Ferrero ante Levy.

Favoritíssima contra Israel, a Espanha pode chegar a sua segunda final consecutiva, igualando o feito da Rússia, campeã em 2006 e vice em 2007. Caso chegue a decisão, a Armada poderá contar com um time bem mais forte para derrotar o vencedor de Croácia e República Tcheca. Rafael Nadal e Fernando Verdasco podem voltar.

Mais notícias sobre tênis...

+ Sem Nadal, Espanha convoca Juan Carlos Ferrero

+ Fã de Federer, Guga se diz feliz com vitória de Del Potro

+ Clijsters: "Só quero voltar para casa e recuperar a rotina familiar"

+ Oudin: "Podia ter perdido, mas continuei lutando"

+ De volta à boa fase, Hewitt rechaça aposentadoria

ESPECIAL:Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Setembro de 2009 às 06:54


Notícias