Publicidade

Fernando Verdasco é o novo garoto-propaganda da Calvin Klein

O espanhol posou para a campanha d eprimavera-verão da marca


Um dos tenistas mais assediados do circuito, já tendo namorado inclusive com a musa sérvia Ana Ivanovic, Fernando Verdascoestá ganhando fama longe do tênis.

Fernando Verdasco estrela campanha da Calvin Klein
Recentemente, o espanhol protagonizou uma campanha publicitária para a companhia Air Europa. Agora, poderemos admirá-lo também como garoto propaganda da Calvin Klein.

A nova linha de cuecas da marca, chamada X, exibirá Verdasco em sua campanha. Se a Armani apostou suas fichas em Cristiano Ronaldo para a linha de cuecas, a marca norte americana não deixou por menos e convidou um dos melhores tenistas espanhóis do momento, que além de tudo tem um físico de dar inveja.

Além do espanhol, a campanha publicitária também contará com outros jovens conhecidos, como o jogador japonês Hidetoshi Nakata e os atores Mehcad Brooks e Kellan Lutz.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Bellucci brilha, mas "Rainha" chilena rouba a cena em Santiago

+ Federer e Graf são eleitos os "principais modelos" esportivos

+ Toni Nadal garante que não está brigado com o sobrinho

+ Forbes classifica Federer como o terceiro esportista melhor pago do ano

+ Nalbandian vai fazer de tudo para levar a primeira série da Davis

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 8 de Fevereiro de 2010 às 12:24


Notícias