Have Fun!

Federer, Serena e Djokovic serão os destaques do Dia das Crianças do US Open

Evento que acontece dois dias antes do início da chave principal em Nova York reunirá grandes artistas dos EUA como Ariana Grande, Austin Mahone e Coco Jones


A atual campeã Serena Williams e outros vencedores, como Roger Federer e Novak Djokovic serão algumas das atrações que vão agitar o tradicional Kids' Day (Dia das Crianças) dessa edição do US Open, em Nova York.

Serena será uma das grandes atrações ao lado das crianças no Kids' Day do US Open

O evento acontecerá no sábado, dia 24 de agosto, antes do início da chave principal do Grand Slam americano e vai reunir ainda vários artistas como Ariana Grande, Austin Mahone, Coco Jones, além de bandas e DJs para animar a garotada.

A partir das 9h30 do sábado, pais e crianças poderão aproveitar o dia com as inúmeras atividades no complexo de Flushing Meadows, local da disputa do US Open. Na quadra central, o Arthur Ashe Stadium, Federer, Serena e Djokovic estarão em ação com música ao vivo das 13h até as 15h.

Essa é a 18ª edição do Kids' Day e, ao longo de todos os anos, vários jogadores estiveram perto das crianças como Andy Roddick, Rafael Nadal, Anna Kournikova, André Agassi, Martina Navratilova, entre outros. 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 25 de Julho de 2013 às 13:16


Notícias Serena Williams Roger Federer Novak Djokovic Kids' Day crianças US Open