Estrelas

Federer, Nadal e artistas comparecem a festa de Tsonga em Paris

Tenista francês organizou evento de boas-vindas aos colegas, que contou também com artistas, músicos e jogadores de futebol


Pires, Nadal e Tsonga posam para foto durante o evento
Maior nome do tênis francês na atualidade, Jo-Wilfried Tsonga é também a maior esperança do país para obter um grande resultado nas quadras de Roland Garros. Antes disso, porém, o sempre irreverente tenista surpreendeu e mostrou ser um ótimo anfitrião para os colegas de outros países que chegaram ao Grand Slam local.

Em parceria com um patrocinador, o tenista francês deu uma festa de boas-vindas aos colegas em Paris, em evento que contou com ilustres convidados. Como um bom anfitrião, Tsonga posou para fotos com diversas estrelas da música, dos cinemas, de outros esportes e, claro, do tênis.

Entre os ilustres convidados, destaque para a atriz italiana Claudia Cardinale, para o presidente da Federação Francesa de Tênis, Jean Gachassin, para o tenista francês Arnaud Clément e sua bela namorada, a cantora Nolween Leroy, e também para o jogador de futebol local Robert Pires.

Além das estrelas de outras áreas, destaque também, claro, para os dois maiores astros do tênis nos últimos anos, Roger Federer e Rafael Nadal, que também prestigiaram o evento oferecido pelo colega. Além de dar as boas-vindas aos tenistas, a festa também serviu para comemorar com um mês de atraso o aniversário de Tsonga, que completou 25 anos no dia 17 de abril.

Confira mais fotos do evento:

Sempre elegante, Federer pretigiou evento do colega
Tsonga recebe o presidente da Federação Francesa de Tênis, Jean Gachassin
Ator francês Gérard Lanvin e DJ Martin Solveig prestigiaram Tsonga
A atriz italiana Claudia Cardinale também compareceu
O colega Arnaud Clement compareceu com a bela namorada Nolween Leroy

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Ainda no auge, Federer reconhece proximidade da aposentadoria

+ "Já sei como fazer isso", diz Federer sobre título de Roland Garros

+ Madri se antecipa a Roland Garros e anuncia primeira partida de tênis em 3D

+ Del Potro volta a se tratar nos EUA e pode perder Roland Garros

+ Roland Garros será o primeiro torneio de tênis a ser exibido em 3D

ESPECIAL:Ele é o cara! - Roger Federer venceu seu 14o Grand Slam no mais improvável cenário, Roland Garros, e, definitivamente, reescreveu a história do esporte (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Maio de 2010 às 09:40


Notícias