Tenista suíço desistiu de jogar o Masters 1000 de Paris a fim de se poupar para o ATP Finals de Londres e não terminará a temporada como número 1
Após anunciar sua desistência do Masters 1000 de Paris para descansar para o ATP Finals de Londres, torneio que reúne os oito melhores da temporada, o suíço Roger Federer esteve em Madri nessa terça-feira para participar de um evento de um patrocinador.
![]() |
Kaká teve encontro especial com Federer em Madri nessa terça-feira |
Os dois posaram para uma foto que o brasileiro postou em sua página do Twitter, além de Federer ter presenteado Kaká com uma raquete autografada.
"Show de bola o encontro com o Federer. E de quebra uma lembrancinha! Nem queria", escreveu o jogador, que foi convocado pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, para o jogo amistoso contra a Colômbia.
Após voltar a liderar o ranking da ATP em 2012 e bater, finalmente, o recorde de Pete Sampras em semanas no topo, Federer já sabe que irá perder o posto na próxima semana. E pior - Novak Djokovic, que retomará a liderança, não perderá a posição até o final do ano independente dos resultados no torneio em Londres, a partir de segunda-feira.
Redação
Publicado em 30/10/2012, às 14h06 - Atualizado em 01/07/2013, às 12h23
+lidas