Inspiração

Favoritos, irmãos Bryan se inspiram no "Poderoso Chefão" para ganhar em Paris

Irreverentes, norte-americanos afirmaram via Twitter que têm assistido ao lendário filme para se inspirar em Roland Garros


Irmãos Bryan buscam inspiração para vencer em Paris
Dupla número um do mundo e principais candidatos ao título de Roland Garros, Bob e Mike Byran são uma referência no circuito. Via Twitter, os norte-americanos afirmaram estar ansiosos para a estreia no Grand Slam francês, e aproveitaram para dar uma pequena dica de como conseguem se manter a tanto tempo entre os melhores do mundo no tênis.

Conhecidos pelo gosto pela música, já que inclusive possuem uma banda, os Bryan também são amantes do cinema. Em Paris, onde treinam duro para Roland Garros, os tenistas aproveitam os tempos livres para buscar uma inspiração fora das quadras. "Três dias treinando e assistindo filmes. Perto de terminar a trilogia de O Poderoso Chefão", contaram os irmãos gêmeos no Twitter.

Antes de estrear no Grand Slam francês diante do tcheco Jan Hajek e do eslovaco Lukas Lacko, os Bryan apostam nos ensinamentos de Don Corleone, personagem principal do filme interpretado por Al Pacino, para ir longe nas quadras de Paris. "Esperamos cuidar bem dos negócios amanha, ao estilo Corleone", brincaram os norte-americanos.

Diversões extra-quadra à parte, Bob e Mike têm um bom desafio pela frente diante dos europeus. Se vencerem, podem ser os adversários dos brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo, que para isso precisam vencer os argentinos Juan Ignácio Chela e Eduardo Schwank.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Principal ausência, Clijsters visita Roland Garros e dá sorte a compatriotas
+ Azarenka é multada após derrota em Roland Garros
+ Verdasco: "Meu grande objetivo esse ano é vencer um Grand Slam"

+ Musa e patriota, Pennetta abre o jogo no site de Roland Garros

+ Wozniacki mostra habilidade com a bola oficial da Copa do Mundo

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Maio de 2010 às 07:27


Notícias