Turistas

Favoritos, Djokovic e Tsonga aproveitam folga para passear em Monte Carlo

Sérvio e francês visitaram o tradicional Museu Oceanográfico de Monaco


Dois dos principais favoritos ao título em Monte Carloe disparados dois dos tenistas mais irreverentes do circuito, Novak Djokovic e Jo-Wilfried Tsonga aproveitaram a folga na primeira rodada do torneio para visitar um dos mais importantes Museus de Monaco.

Cabeças-de-chave número um e cinco, respectivamente, o sérvio e o francês conheceram o Museu Oceanográfico de Monaco, que

Tenistas conheceram peças históricas do Museu
celebra 100 anos em 2010 e possui um dos acervos mais completos da Europa.

"Sempre têm muitas coisas para se fazer e ver em Monaco", elogiou Djokovic. "Eu já havia visitado o Museu antes, mas não tinha visto os aquários. É muito legal voltar e poder ver algo diferente".

Se o sérvio afirmou ter gostado da experiência, com Tsonga não poderia ser diferente. "É sempre muito legal ter a chance de visitar lugares fascinantes como esse. Eu acho realmente muito interessante poder ver coisas do passado", declarou o francês.

Em quadra, os dois tenistas estão entre os principais favoritos ao título em Monte Carlo. Djokovic, que vem crescendo de rendimento no saibro, espera o vencedor do confronto entre os franceses Florent Serra e Stephane Robert. Já Tsonga aguarda o espanhol Nicolas Almagro ou o alemão Simon Greul.

Mais notícias sobre o Masters 1000 de Monte Carlo...

+ Sem poder jogar, amigos afirmam que Del Potro "não está bem"
+ Rumo à Monte Carlo, Nadal reafirma que ranking não é seu maior objetivo

+ Confiante, Bellucci embarca para a Europa de olho em Roland Garros

+ Nadal começa a temporada de saibro usando protetor bucal
+ Ainda lesionado, Del Potro está fora de Monte Carlo e Barcelona


ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Abril de 2010 às 07:04


Notícias