Turista

Favorito, Nadal chega em Cincinnati, treina e vai às compras

Espanhol já está na cidade norte-americana e aproveita bons preços para comprar um novo laptop


Nadal (de vermelho) posta foto ao lado de sua equipe no aeroporto de Toronto
Atual número um do mundo e um dos principais favoritos ao título, Rafael Nadalchegou anteontem a Cincinnati. Porém, engana-se quem pensa que o espanhol só pensa em treinar para realizar mais uma boa campanha em solo norte-americano.


Através de sua página no Facebook, Nadal contou aos fãs que uma das primeiras coisas que faria na cidade era, acreditem, ir às compras. "Em Cincinnati desde domingo. Agora estou indo dormir que está tarde. Amanha treino às 11 horas e depois tenho um dia ocupado com a mídia. Mas quer saber? Depois vou ao shopping comprar um laptop", contou o espanhol, que certamente resolveu aproveitar as frequentes ofertas de aparelhos eletrônicos nos EUA.

O anúncio de que compraria um laptop veio logo após ele postar uma foto ao lado de sua equipe no aeroporto de Toronto, onde observa atento um de seus treinadores utilizar um moderno modelo. Na mesma cidade, Nadal chegou à semifinal do Masters 1000 local na última semana, perdendo para o campeão Andy Murray.

Compras e diversões extra-quadra à parte, o espanhol certamente se focará a partir de agora no importante torneio de Cincinnati, último grande teste antes do US Open. Cabeça-chave número um, Nadal estreia apenas na segunda rodada diante do norte-americano Taylor Dent.

Mais notícias sobre a US Open Series...

+ Após vice, Federer treina sem Annacone em Cincinnati
+ Lesionada, Venus tranquiliza fãs e garante presença no US Open
+ Schiavone tenta recuperar confiança que conquistou em Roland Garros
+ Em baixa, Roddick mira familiaridade com Cincinnati para reagir
+ Sem Ivanovic e Sharapova, tenistas esbanjam beleza na festa de Montreal


ESPECIAL:Redenção Divina - Deuses da terra: Rafael Nadal volta a vencer em seu palco preferido (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Agosto de 2010 às 08:29


Notícias