Inusitado

Fantasiados, Bellucci e Melo comemoram dia perfeito em festa dos jogadores em Monte Carlo

Brasileiros participaram de peça teatral e foram a caráter para simbolizar ex e atual presidente da ATP - Bellucci, de elefante, e Melo, de canguru


O dia foi muito positivo para o Brasil no Masters 1000 de Monte Carlo - Thomaz Bellucci derrotou o espanhol David Ferrer, sexto melhor jogador do mundo, pela primeira vez na carreira, enquanto que Marcelo Melo contou com a sorte para entrar de última hora na chave de duplas (ao lado do croata Marin Cilic) e avançou às oitavas de final.

Reprodução/ Twitter
Marcelo Melo postou foto em que ele e Bellucci estão fantasiados para a tradicional festa de jogadores em Monte Carlo
Por isso, os últimos dois representantes do país na competição (já que Bruno Soares fora eliminado logo na estreia) resolveram comemorar na festa dos jogadores em Mônaco. Via Twitter, Melo (@marcelomelo83) divulgou foto em que ele e Bellucci estavam fantasiados para uma peça teatral dos próprios atletas.

Enquanto Bellucci vestia-se de elefante, o gigante de 2,03m enganou quem pensava que se fantasiaria de girafa (em alusão à altura de Melo) e apareceu caracterizando um canguru. No microblog, Melo disse que Bellucci simbolizava Adam Helfant, ex-presidente da ATP. Melo represtava o atual chefe da entidade, o australiano Brad Drewett.

Ainda segundo Melo, a apresentação teatral acontece todos os anos e sempre apresenta o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo em simples, como o ator principal. O mineiro afirmou que participaram da atração os mineiros André Sá, Bruno Soares, o francês Jo-Wilfried Tsonga, o croata Ivan Dodig, o finlandês Jarkko Nieminen, o romeno Horia Tecau, o holandês Robin Haase, o indiano Rohan Bopanna, entre outros.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Impecável, Bellucci classifica triunfo contra Ferrer como uma das "melhores atuações no saibro"

Embalado pela DavisBellucci vibra com estreia e prega paciência para surpreender Ferrer em Monte Carlo

Brasil reencontra Rússia nos Playoffs e joga em casa para voltar à elite da Copa Davis

ITF define cabeças de chave e Brasil pode enfrentar Suíça de Federer nos Playoffs daCopa Davis

Titular pela 1ª vez, Feijão abre confronto na Davis diante de Giraldo em Rio Preto

Capitão brasileiro aponta saques de Bellucci Feijão como aliados para duelo contra a Colômbia na Davis

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

ESPECIAL:Quase!- Depois de dois anos de derrotas frustrantes, revés contra a Rússia no Play-off da Copa Davis deixou um gosto amargo, sim, porém uma sensação de que estamos quase lá  (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Abril de 2012 às 14:15


Notícias