Torcedor ilustre!

Fanático, Guga comemora vitória e vê Avaí perto do bi estadual

Ex-tenista e ilustre torcedor do time catarinense, Guga comemora vitória em cima do Joinville, mas sofre gozação do amigo Meligeni


Guga sempre faz questão de mostrar seu amor pelo time catarinense
Durante toda sua carreira, Gustavo Kuertensempre fez questão de ressaltar sua paixão pelo Avaí, time de futebol da capital catarinense. Agora aposentado, o ex-tenista dedica ainda mais parte de seu tempo ao clube do coração, e fez questão de comentar o bom momento do time em seu Twitter.

Ontem, no primeiro jogo da decisão do campeonato catarinense, o time de Guga bateu o Joinville por 3 a 1 e ficou perto de conquistar o segundo título seguido no estado. Motivo, claro, para o fanático e ilustre torcedor comemorar o resultado em sua página no Twitter. "Avaí jogou muito ontem, ta pintando o Bi! Falta pouco agora! Vamo Avaí!", postou o tricampeão de Roland Garros.

Disparado o torcedor mais famoso do time, Guga é presença frequente nas arquibancadas do Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Ontem, não estava no jogo, já que a partida foi disputada em Joinville. No próximo fim de semana, porém, deve estar ao lado da massa avaiana torcendo por mais um título de seu time do coração.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

Ao longo de sua carreira, Guga sempre fez questão de vestir a camisa do Avaí em seus principais momentos como tenista, estampando seu amor pelo time da capital catarinense. Quando criança, o ex-tenista chegou inclusive a pensar em seguir carreira como jogador de futebol, mas, para sorte de todos os brasileiros, decidiu virar tenista profissional.

Porém, como todo torcedor, Guga está sujeito a gozações, e o primeiro a "tirar um sarro" do catarinense foi o amigo e ex-colega Fernando Meligeni. Também via Twitter, Fininho respondeu: "Guga Kuerten, você ainda fala desse time, querido?". Brincadeiras à parte, a verdade é que realmente o Avaí está muito perto de conquistar seu segundo título estadual seguido e encher de alegria seu ilustre torcedor.

Mais notícias sobre o tênis brasileiro...

+ Após terceira etapa, circuito empresarial tem novo líder isolado

+ Vice em Curitiba, Ricardo Mello coroa bom ano com volta ao top 100

+ Em ranking estático, Bellucci é o grande beneficiado e começa a semana no top 30

+ Sem entrar em quadra, Sá e Ferreiro se garantem na semifinal

+ Atração, dupla de Marcos Daniel e Tiago Fernandes perde em Santa Catarina


ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Abril de 2010 às 09:20


Notícias