Só amanha...

Falta de luz natural breca reação de Bellucci em Roland Garros

Após perder o primeiro set, brasileiro empatou a partida diante de Pablo Andujar, mas jogo foi adiado por falta de luz


Chuva mais uma vez atrapalhou a programação em Paris
Após um verdadeiro apagão no primeiro set, quando perdeu por fáceis 6/1, Thomaz Belluccise recuperou e venceu a segunda parcial diante do espanhol Pablo Andujar. Porém, sem luz natural, a partida foi interrompida pela organização e os dois voltam à quadra nesta sexta-feira.

Sem entrar no jogo, Bellucci foi quebrado por duas vezes no primeiro set e viu o adversário confirmar com facilidade os serviços para abrir 1 a 0. Mais concentrado, o brasileiro começou melhor a segunda parcial e chegou a abrir 3 a 1, mas viu Andujar devolver a quebra de saque e empatar a partida.

Porém, apresentando um jogo um pouco mais parecido com o da estreia, quando arrasou o francês Michel Llodra, Bellucci voltou a quebrar o saque do rival e fechou a segunda parcial em 6/3. Em seguida, porém, a organização acabou freando a recuperação do brasileiro, suspendendo a partida por falta de iluminação natural.

Outra partida interrompida foi a da quadra 7, entre o croata Ivan Ljubicic e o norte-americano Mardy Fish, da qual sairá o adversário do vencedor do jogo do brasileiro. Após perder o primeiro set por 6/2, Fish empatou a partida ao vencer o tie-break do segundo set.

Dentro de instantes, a organização do Grand Slam francêsdeve anunciar a programação dos jogos de amanha, para sabermos, então, que horas será completada a partida entre Bellucci e Andujar.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Telão exibe jogo de Federer em Roland Garros

+ "Meia como Kaká", Verdasco declara idolatria por Ronaldo
+ Nadal sonha ganhar um Grand Slam na Espanha

+ ESPECIAL: As 10 mais belas musas de Roland Garros!
+ Humilde, Federer declara idolatria e inspiração em Michael Jordan

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Maio de 2010 às 13:21


Notícias