Djoko é do Brasil!

Fã do Milan, Djokovic "vira a casaca" e veste camisa do Botafogo em Cincinnati

Após vitória sobre Harrison nessa quarta-feira nos EUA, sérvio foi abordado por torcedor brasileiro e ganhou uniforme do time alvinegro carioca


Divulgação/Site Oficial
Djokovic vive uma temporada espetacular em 2011 e conquistou, entre outros, o torneio de Wimbledon
O sérvio Novak Djokovic, número 1 do ranking mundial, já admitiu que gosta de futebol e todos os fãs do jogador têm conhecimento que é torcedor fanático do Milan. Exemplo disso foi a visita de Nole ao Milanello, CT do time rossonero, em julho. Mas no Masters 1000 de Cincinnati, disputado nos Estados Unidos, o carismático atleta ficou feliz ao ganhar de presente uma camisa do Botafogo.

Djokovic aparece usando camisa do Botafogo após vitória em Cincinnati
Na última quarta-feira, após derrotar facilmente o jovem Ryan Harrison, de 19 anos e revelação do tênis americano, o torcedor Henrique Castro entregou o uniforme para o sérvio, que sorriu e até posou para uma foto com a camisa. "Eu dei a camisa, não. Ele que me pediu", brincou o médico, de 36 anos.

Deixando de lado o futebol, Djokovic já está garantido nas quartas de final em Ohio ao bater o tcheco Radek Stepanek em sets diretos nessa quinta. Em 2011, o sérvio tem o privilégio de não ter perdido um jogo em eventos Masters 1000. Foram cinco competições e cinco títulos - Indian Wells, Miami, Madri, Roma e Montreal.

Campeão de dois Grand Slams - Aberto da Austrália e Wimbledon -, o atleta de Belgrado viu o fim da sua invencibilidade na temporada em Roland Garros, quando caiu nas semifinais frente ao suíço Roger Federer. Com a vitória em Cincinnati, Nole chegou à vitória de número 55 da temporada.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Após mais um recorde, Djokovic segue na liderança e fica próximo de manter Nº 1 após o US Open

Em Montreal, Djokovic recebe troféu de número 1 e inicia busca de mais um recorde no ano

Djokovic completa "turnê" por talk shows dos EUA e visita programa de Conan O''Brien

Djokovic é atração de programa de Jay Leno e cai na dança com apresentador

Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Agosto de 2011 às 15:28


Notícias