Copa do Mundo 2010

Fã de Maradona, Nalbandian prevê boa campanha argentina na Copa

Tenista argentino mandou recado a jogadores e disse que tem confiança em grande campanha do país no Mundial


Nalbandian é conhecido por ser um dos tenistas mais compatriotas do circuito
Neste sábado, a Argentina estreia na Copa do Mundo de futebol contra a Nigéria e o clima de Mundial já está instalado há tempos no país. Entre os fanáticos torcedores que já contam as horas para a primeira partida está David Nalbandian, que via Twitter declarou confiança em sua seleção e, principalmente, no técnico Maradona.

Embora tenham se classificado apenas na última partida das eliminatórias sul-americanas, a Argentina possui craques como Carlos Tevez, Diego Milito, Gonzalo Higuain e, principalmente, Lionel Messi. Motivos de sobra para os fanáticos "hermanos" se encherem de expectativa para a campanha de sua seleção.

Um dos principais nomes do tênis argentino nos últimos anos, Nalbandian, assim como a maioria de seus compatriotas, é fanático por futebol. Via Twitter, o tenista aproveitou para mandar seu recado aos representantes do país na África do Sul.

"Tenho muita esperança de que podemos ir longe na Copa do Mundo. Confio plenamente em Maradona", declarou Nalbandian, enaltecendo o ex-jogador e atual técnico da seleção, considerado como um "Deus" na Argentina. Além da Nigéria, os argentinos enfrentam pelo grupo B a Coréia do Sul e a Grécia.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Federer "saboreia" sua volta às quadras de grama

+ Marcos Daniel pretende aproveitar confronto com Nadal
+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

+ "Não sinto mais dores", afirma Davydenko após vitória em Halle
+ Usuário assíduo, Murray dará kit em promoção curiosa no Twitter

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Junho de 2010 às 13:07


Notícias