Confissão

Fã de futebol, Djokovic revela que Kaká é seu jogador favorito

Sérvio afirmou que torce pelo Milan, ex-time de craque brasileiro, e liderou time dos tenistas contra equipe profissional dos EUA


Ao lado de outras estrelas do circuito, Djokovic promoveu partida beneficente em Miami
O sérvio Novak Djokovic promoveu uma partida de futebol beneficente na última quarta-feira entre os principais atletas do circuito da ATP contra a equipe profissional do Fort Lauderdale Strikers, da liga norte-americana de futebol. Fã do esporte que é paixão no Brasil, o ainda "imbatível" tenista revelou que seu ídolo é nada mais, nada menos do que Kaká, meio-campo do Real Madri.

Na opinião de Nole, meia Kaká, ex-Milan, é o seu jogador preferido
"Meu favorito? É Kaká", respondeu sem hesitar o atual número dois do mundo. Além disso, Djokovic disse que seus clubes preferidos são o Estrela Vermelha, deu seu país, e do Milan - daí sua preferência pelo jogador ex-São Paulo.

Ao comentar o amistoso, que acabou com vitória do Strikers por 4 a 2, ele disse que o combinado de jogadores, embora não estivesse tão entrosado, jogou pensando em vencer. "Estávamos concentrados, somos competitivos e queríamos a vitória", admitiu Nole, que mais apareceu por conta das reclamações com os bandeirinhas que pela habilidade com a bola nos pés.

Em jogo, Djokovic não demonstrou muita habilidade com a bola nos pés
Por outro lado, os destaques foram Baghdatis, que cavou o pênalti para sua equipe, Murray, autor de algumas das melhores jogadas, e Feliciano Lopez, que comandou o meio-campo. Por outro lado, a decepção foi o francês Jo-Wilfried Tsonga: atuando na lateral-direita, ele mostrou pouca habilidade com a bola nos pés.

O espanhol Rafael Nadal, número um do mundo, preferiu ficar de fora da partida, a fim de evitar uma possível lesão para o início o segundo Masters 1000 da temporada, disputado em Crandon Park, em Key Biscane.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Voando" em 2011, Djokovic cumpre palavra e joga tênis na asa de avião

+ Jogando machucado, Robredo admite: "Corri o risco de perder a perna hoje!"

+ Na estreia em Indian Wells, Djokovic homenageia vítimas de terremoto no Japão

+ Em quiz com fãs, Djokovic revela: "Se pudesse, jogaria contra Sampras"

+ Del Potro comemora série de vitórias, mas ainda mostra receio com punho

ESPECIAL:As várias faces de Djokovic - Jovem sérvio é a maior atração do tênis atualmente, seja dentro das quadras, com atuações impressionantes, seja fora, pelo mesmo motivo...  (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Março de 2011 às 11:29


Notícias