Especial

Exibição de Nadal e Federer em Madri terá show exclusivo de Julio Iglesias

Cantor espanhol confirma presença no evento beneficente e fará apresentação especial diante do público merengue no próximo dia 22


Divulgação
Exibição, que contará com apresentação especial de Julio Iglesias, tem por objetivo ajudar crianças da fundação de Nadal
A exibição entre Rafael Nadal e Roger Federer no dia 22 de dezembro em Madri ganhou uma nova atração nos bastidores. Nesta terça-feira, a organização do evento, que será jogado na Caja Mágica, anunciou que o cantor espanhol Julio Iglesias fará uma apresentação especial ao final do jogo entre as duas maiores lendas do tênis da última década.

Grande fã de Nadal, Iglesias, que vendeu mais de 260 milhões de discos em todo o mundo e foi nomeado como um dos 10 artistas que mais venderam na história, virá dos Estados Unidos diretamente para a capital espanhola para participar do evento. Ao receber a notícia da confirmação do compatriota, o atleta de 24 anos rasgou elogios ao cantor. "Fico muito feliz em saber que Julio Iglesias, o cantor espanhol mais reconhecido internacionalmente, fará uma performance para nos apoiar em um dia tão importante. Eu sou fã dele desde que era criança e é uma honra para mim e para minha fundação vê-lo cantar. Eu estou grato a ele por ter aceitado ser parte do nosso evento", concluiu o atual número um do mundo e vencedor de três Grand Slams na temporada.

Divulgação
Cantor espanhol Julio Iglesias fará um show especial após a exibição entre Nadal e Federer em Madri

O amistoso entre Nadal e Federer será uma iniciativa da Fundação Rafael Nadal, que foi criada em 2007 com o objetivo de ajudar crianças e jovens com deficiências. Também protagonista do espetáculo, o cantor, que lançou 77 álbuns em toda sua carreira, elogiou a iniciativa de Nadal com seus projetos sociais dentro da Fundação, afirmando que a atitude do jogador natural de Manacor é digna de um líder.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Nadal e Djokovic confirmam exibição inédita na Colômbia em 2011

+ Ao lado de Messi e Vettel, Nadal é candidato ao prêmio de Melhor Atleta do Ano

+ "Rei de Barcelona", Nadal confirma busca pelo hexa em 2011

+ Após descanso, Nadal volta a Madri e é eleito Melhor Atleta Espanhol do ano

+ No ranking, Nadal se iguala a Edberg e é o nono maior líder da história

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Dezembro de 2010 às 09:33


Notícias