Imperdível

Estrelas da WTA desejam feliz final de ano aos fãs e Sharapova se arrisca na famosa 'Jingle Bells'

Entidade fez um vídeo especial durante a Masters de Istambul em que as melhores jogadoras de 2011 deixaram seus votos à sua maneira


Com a chegada das festas de final de ano, você já fica acostumado a receber recados, mensagens e e-mails de muitas pessoas desejando Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Pensando nisso, a WTA [Associação das Tenistas Profissionais] achou uma maneira bem atrativa de desejar um ótimo feriado aos seus maiores fãs.

Durante o WTA Championship de Istambul, último torneio regular da temporada, as oito melhores atletas da atualidade fizeram parte de um vídeo especial, onde deixaram seus votos para um ótimo final de ano para seus torcedores mais apaixonados.

Entre tantas mensagens, sobrou tempo até para canções natalinas, como foi o caso de Maria Sharapova, que se arriscou na famosa "Jingle Bells". Por sua vez, a polonesa Agnieszka Radwanska mostrou que também tem dom na carreira musical ao mostrar um rap descontraído e divertido.

Se você ainda não teve a oportunidade, é uma boa hora para ver Caroline Wozniacki, Petra Kvitova, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Na Li, Samantha Stosur, Vera Zvonareva e Agnieszka Radwanska desejando a todos ótimas festas de fim de ano. Confira!

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Serena e Sharapova comprovam hegemonia do tênis na lista das atletas mais procuradas do Google

Novo técnico de Wozniacki não esconde meta: 'Vamos à Austrália para vencer'

Exibição de Clijsters e Wozniacki reserva dancinha da número 1, ''assédio sexual'' e homenagem à Sharapova

Clijsters contém empolgação em sua volta e cogita descartar Fed Cup em função das Olimpíadas

Mãe de Murray está cotada para assumir equipe britânica da Fed Cup em 2012

ESPECIAL:Tênis na telinha - Mesmo sendo ficção, novela contribui para a disseminação do esporte (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Dezembro de 2011 às 06:58


Notícias