Estrelas

Estrelas, Clijsters e Dementieva promovem torneio de Cincinnati

Belga e russa batem bola em fonte de água e chamam a atenção para a disputa do importante evento norte-americano


Dementieva (de amarelo) e Clijsters (de branco) batem bola
A WTA é conhecida por realizar algumas ações de marketing surpreendentes, tudo para divulgar e promover o circuito profissional feminino de tênis. E esta semana, mais uma vez, duas das maiores estrelas do tênis mundial foram escolhidas pela entidade para jogarem em um local inusitado.

Em Roma, no primeiro semestre, Ana Ivanovice Victoria Azarenka chegaram a jogar na cobertura de um dos principais hotéis da cidade. Agora foi a vez de Elena Dementievae Kim Clijstersjogarem em meio a uma fonte de água em Kings Island, nos EUA.

O bate-bola entre as duas estrelas é uma das ações da entidade para promover o importante torneio de Cincinnati, que reúne esta semana os maiores nomes do tênis feminino mundial. Entre eles estará, pela primeira vez em mais de três anos, a belga Kim Clijsters, que volta às quadras após um período de aposentadoria.

Em seu primeiro jogo, a ex-número um do mundo já mostrou que não voltou para brincar. Mesmo sem apresentar o mesmo tênis que a levou ao topo do ranking, Clijsters bateu a francesa Marion Bartoli, atual número 13 do mundo, e garantiu vaga na segunda rodada.

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ Esperava uma partida mais difícil", afirma Stosur, depois de vencer Ivanovic

+ Modelos ajudam a promover o tênis de praia na Espanha

+ "Não vejo a hora de voltar a jogar", revela Ivanovic

+ Revelação portuguesa ganha convite para jogar em Los Angeles

+ "Sou uma estraga-festas", diz Ivanovic

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe muito utilizado por Maria Sharapova (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 11 de Agosto de 2009 às 07:36


Notícias